domingo, julho 25, 2010

Aquário

O signo de Aquário governa as panturrilhas. Os brasileiros chamam as panturrilhas de “barrigas das pernas” e não se equivocam, porque, certamente, as panturrilhas são ventres magnéticos maravilhosos.
As forças que sobem da Terra, depois de passarem pela peneira dos pés, chegam às panturrilhas, em seu caminho ascendente, onde se encontram com as forças que descem do alto, do céu, de Urano.
As forças que sobem e as que baixam, quando se encontram, magnetizam de forma intensa as panturrilhas; por isso, as panturrilhas encontram-se carregadas de erotismo. Agora fica explicado o porquê de os “animais intelectuais” sentirem-se tão atraídos pelas panturrilhas bem formadas das mulheres.
Durante o signo de Aquário, os discípulos devem fazer passes magnéticos com suas duas mãos sobre as panturrilhas, de baixo para cima, com o propósito de magnetizá-las poderosamente. Devem manter o vivo anelo de carregar as panturrilhas com as forças extraordinárias da constelação de Aquário.
Esses passes magnéticos devem ser combinados com a seguinte oração: Força passa, força passa, força passa, penetra em meu organismo, sobe para unir-te com tua irmã, a corrente que vem do alto, do céu, de Urano. (Astrologia Hermética).
O discípulo massageará as panturrilhas de baixo para cima, orando da seguinte forma:
Força passa! Força passa! Penetra em meu organismo. Corrente que vem de baixo, ascende e une-te com tua irmã, a corrente que vem de cima, do Céu, de “Urânia”.
Depois, o discípulo se entregará à meditação interna, rogando ao seu Íntimo que entre nos templos siderais de Aquário para que traga os gênios dessa constelação a fim de conseguir a iluminação. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: