quarta-feira, julho 28, 2010

Escorpião

A prática de Escorpião é o maithuna e não só deve ser praticado durante o período de Escorpião, senão durante todo o tempo, de forma contínua até se lograr o segundo nascimento.
No entanto, temos que advertir que nunca deve ser praticado, duas vezes seguidas em uma mesma noite. Só é permitido praticar uma única vez diária.
Também é urgente saber que jamais se deve obrigar ao cônjuge praticar o maithuna quando ele estiver enfermo ou quando a mulher esteja mestruada, em estado de gravidez porque se constitui em delito.
A mulher que tenha dado a luz a algum ser só pode praticar o maithuna depois de quarenta dias após o parto.
O maithuna não impede a reprodução da espécie, porque a semente sempre chega à matriz sem a necessidade de se derramar o sêmen. As múltiplas combinações da substância infinita são maravilhosas.
São muitos os estudantes de Ocultismo que se queixam porque fracassam, porque sofrem de descargas seminais, porque não conseguem evitar a ejaculação seminal. A esses estudantes lhes aconselhamos uma pequena prática de cinco minutos nos dias de sexta-feira de cada semana se o caso for muito grave, ou uma pequena prática de cinco minutos diários, se o caso não é muito grave.
Depois de um ano com essas pequenas práticas de cinco minutos de maithuna, pode ser aumentada para mais cinco minutos mais por outro ano. Ao terceiro ano se praticará quinze minutos diários. Assim, pouco a pouco, em cada ano, a prática do maithuna pode ser aumentada até que ao estudante já seja capaz de praticar por uma hora diária (Astrologia Hermética).
Marte, em Escorpião, agora faz chegar os átomos de Buda até o sistema seminal para obter a cristificação do homem. Os átomos búdicos, sob a força de Marte nos converterá em Cristos-Vivos.
Buda, o Cristo dos marcianos, palpita agora dentro de nosso sistema seminal. Nosso corpo e nossos átomos búdicos conferem-nos o dom de “sentir” o conhecimento supremo. A Consciência Búdica é agora guerreira, fazendo nascer um novo tipo de guerreiros: da luz, os paladinos da Nova Era. Após as guerras deste século surgirá a Nova Era, porque Marte é agora búdico.
O sacrifício de Buda em Marte foi como o de Cristo entre nós. Buda preparou-se, na Terra, para converter-se, posteriormente, no Cristo dos marcianos.
Os nativos de Escorpião são de forte vontade, mas devem combater o defeito da ira, do rancor e da vingança. Os nativos de Escorpião são ou totalmente castos ou totalmente fornicários. Antes dos trinta anos sempre terão que passar por uma amargura.
A pedra de Escorpião é o topázio, a cor é o vermelho forte e o metal é o ferro.
Filhos dos homens! Querem entrar na dita inefável do Nirvana?
Vocês querem se converter em deuses?
Querem se converter em Cristos?
Querem se livrar da “roda de nascimentos e de mortes?”
Dei a vocês aqui a chave da magia sexual! O que mais querem?

Sem comentários: