sexta-feira, julho 30, 2010

Peixes

Durante o signo de Peixes deve-se vocalizar por uma hora diária.
Recordemos que no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.
Nos antigos tempos as sete Nos antigos tempos, as sete vogais da natureza ressoavam em todo o organismo humano desde a cabeça até os pés. Agora é necessário restaurar as sete notas da harpa maravilhosa de nosso organismo para restaurar os poderes perdidos.
A vogal I faz vibrar as glândulas pineal e pituitária; estas duas pequeninas glândulas da cabeça estão unidas por um canal ou capilar sumamente sutil que não aparece nos cadáveres.
A glândula pineal encontra-se na parte superior do cérebro, e a pituitária, no plexo cavernoso entre as duas sobrancelhas.
Cada uma dessas pequenas glândulas tem sua aura vital. Quando as duas auras se misturam, desenvolve-se o sentido espacial, proporcionando a visão do ultra de todas as coisas.
A vogal E faz vibrar a glândula tireóide, que secreta o iodo biológico. Essa glândula se encontra na garganta onde está localizado o chacra do “ouvido mágico”.
A vogal O faz vibrar o chacra do coração, centro da intuição, e põe em atividade toda classe de poderes para se sair em astral, em estado jinas , etc.
A vogal U faz vibrar o plexo solar, situado na região do umbigo, que é o centro telepático ou cérebro emocional.
A vogal A faz vibrar os chacras pulmonares, que nos permitem recordar nossas vidas passadas.
NOTA DO TRADUTOR: A “vogal M”, tida no meio profano como consoante é vocalizada com os lábios fechados, sem abrir a boca. Assim, o som que sai pelo nariz corresponde à “vogal M”. (Nota do tradutor: As letras M, S, R são consideradas vogais no sentido esotérico, pois é pronunciada isoladamente, sem anteparo de uma vogal, como sói ocorrer com as todas as consoantes).
A vogal M faz vibrar o ens seminis , as águas da vida, o mercúrio da filosofia secreta.
A “vogal S” é um assobio doce e aprazível que faz vibrar o fogo em nosso interior.
Sentado numa cômoda poltrona você deve vocalizar: I. E. O. U. A. M. S., levando o som de cada uma das sete vogais desde a cabeça até os pés.
É necessário inalar e depois exalar o ar juntamente com o som da vogal bem prolongado até esgotar a exalação.
Essa prática deve ser feita diariamente para que possa desenvolver os eternos poderes mágicos. (Astrologia Hermética).
Nosso corpo é como uma harpa musical na qual devem ressoar, incessantemente, as sete vogais da natureza. Portanto, durante o período de Peixes, é necessário vocalizar o som das sete vogais da seguinte forma:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..., EEEEEEEEEE..., OOOOOOOO..., UUUUUUUUUU..., AAAAAAAAAA..., MMMMMMMM..., SSSSSSSSSS...
Deve-se levar o som de cada uma destas sete vogais da cabeça até os pés. O Mestre Huiracocha disse que uma hora de vocalização diária vale mais do que ler um milhão de livros de Teosofia Oriental. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: