sábado, julho 24, 2010

Touro



Sente-se numa cômoda poltrona, feche seus olhos físicos para que nada deste mundo vão e néscio lhe distraia. Esvazie a mente, afaste de sua mente toda classe de pensamentos, desejos e preocupações etc.
Imagine agora que a luz acumulada durante Áries em seu cálice, em sua cabeça, passa agora no período de Touro à laringe criadora.
Que o devoto entoe o mantra AUM. Abra bem a boca com a vogal “A” e imagine a luz descendo da cabeça à laringe. Vocalize o “U”, imaginando vivamente que a luz inunda a garganta. Aqui deve arredondar bem a boca para entoar U. A última, o M, fechando os lábios, expirando com o ar com força eliminando as escórias que existem na garganta.
Este trabalho é feito entoando quatro vezes o poderoso mantra AUM.
Na glândula tireóide é secretado o iodo biológico e aí se encontra o centro magnético do ouvido mágico.
Con las prácticas de taurus, se desarrolla el oído mágico, el poder de escuchar las sinfonías cósmicas, la música de las esferas, los ritmos del fuego que sostienen a los siete cosmos de acuerdo con la ley de las octavas >Astrología Hermética.
Com as práticas de Touro se desenvolve o ouvido mágico, o poder de escutar as sinfonias cósmicas, a música das esferas, os ritmos do fogo que sustentam os sete Cosmos, de acordo com a Lei das Oitavas. >Astrología Hermética.
Sente-se o discípulo numa cômoda poltrona. Feche seus olhos e afaste de sua mente todo pensamento. Adormeça um pouco e, depois, focalize sua mente internamente, para dentro, voltada para o Íntimo, orando assim:
“Meu Pai, transporta-te agora para a estrela principal de Touro, entra pelas portas do Templo-Coração fazendo as saudações que sabes e roga ao Gênio Sideral dessa estrela e aos seus Anjos, que se dignem a vir até mim para que “preparem” e também curem a minha laringe”.
Depois que você tiver adormecido, imagine a luz que foi acumulada em sua cabeça, descendo agora até a garganta, ao tempo em que pronuncia o mantra A.O.M. Com a vogal “A” imagine a luz descendo da cabeça para a garganta. Vocalize o “O”, imaginando que a luz inunda a garganta. Vocalizando o M, você deverá exalar o ar, expirando as escórias que existem na garganta. Este mantra é pronunciado quatro vezes.
Tenho que advertir os discípulos que as saudações tais como as descrevi, quando falei da prática de Vênus, junto com as palavras de passe “Jachín” e “Boaz”, aplicam-se a todas as estrelas do Céu.
Portanto, os Gênios da Constelação de Touro virão pessoalmente para despertar os poderes da laringe. Se o discípulo tiver alguma doença na laringe, pode solicitar aos Gênios de Touro que promovam a cura, e eles curarão. O discípulo também poderá aproveitar esses poderes para curar outras pessoas.
O discípulo eve vocalizar diariamente, por um período de uma hora, a vogal E, da seguinte forma:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
O som vibratório desta vogal despertará o poder do “ouvido oculto”.
A vogal E faz vibrar a glândula tireóide, que é o centro do “ouvido mágico”.
A vogal E também desenvolve em nós a clarividência do corpo-mente.
A vogal E faz vibrar o corpo mental, dando-nos o sintetismo conceitual e o poder para penetrar no íntimo sentido das palavras. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: