quinta-feira, julho 29, 2010

Virgem

Durante este signo de Virgem (a Virgem Celestial), deitado de costas com o corpo relaxado, você deve dar com o ventre pequenos saltinhos, com o propósito de que as forças que sobem da terra se carreguem no ventre com os hormônios adrenais.
O estudante gnóstico deve compreender a importância dessa caldeira chamada estômago e acabar para sempre com o vício da glutonaria. (Astrologia Hermética).
* Durante este curso zodiacal de Virgem, você deve vocalizar diariamente a vogal U para desenvolver o centro telepático do plexo solar, assim: UUUUUUU, durante uma hora por dia.
Sente-se em uma cômoda poltrona e focalize a mente em seu Íntimo. Rogue-lhe que se translade aos “templos-corações” das estrelas de Virgem para que traga à sua casa os deuses de Virgem. Tudo isso com o objetivo de que eles despertem seus poderes virginais e cure o seu ventre.
Fique seguro, querido leitor, de que os deuses siderais acudirão ao seu chamado.

Seu Íntimo pode entrar e sair do corpo cada vez que quiser e, por isso , Ele não é escravo do corpo. Ele entrará nos templos siderais, fará as saudações de praxe, tal como já ensinamos nas primeiras lições, e trará ao seu lado os deuses siderais que prepararão o seu corpo. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: