domingo, agosto 01, 2010

Capricórneo

Durante o signo de Capricórnio, imagine um ataúde ou caixão de defunto no solo. Caminhe sobre esse imaginário ataúde, imaginando-o no centro das pernas; ao caminhar dobre os joelhos, como se fosse saltar um obstáculo, passando as pernas sobre o ataúde, fazendo girar os joelhos da direita para a esquerda. Tudo isso com a mente concentrada nas pernas, mantendo a firme intenção de que elas se carreguem com chumbo de Saturno.
Os mestres-maçons entenderão muito bem essa prática para o período de Saturno, porque são os mesmos passos do mestre-maçom ao entrar na Loja. (Astrologia Hermética).

* Imagine um ataúde no solo. Você deve caminhar sobre esse ataúde imaginado, porém deixando-o no centro das pernas para caminhar dobrando os joelhos, como se fosse para saltar um obstáculo. Girar os joelhos da esquerda para a direita, com a intenção de que eles se carreguem com o chumbo de Saturno, tal como nos ensina o grande Guru “Huirakocha”.
É urgente praticar também, diariamente, os exercícios de meditação interna, rogando a nosso Íntimo para que se translade aos templos siderais, trazendo-nos os gênios principais dessa constelação a fim de que eles despertem os chacras dos joelhos e seus respectivos poderes. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: