segunda-feira, setembro 20, 2010

AFIRMAÇÃO GATEWAY

(Por Robert Monroe)

Eu sou mais do que meu corpo físico!
E porque eu sou mais do que matéria física, eu posso perceber aquilo que é maior do que o mundo físico.
Portanto, eu desejo profundamente expandir, vivenciar; saber, compreender; controlar e usar tais Grandes Energias e Sistemas de Energias de tal modo que sejam benéficas e construtivas para mim e para todos sobre os quais tenho alguma influência.
Também eu desejo profundamente a ajuda e cooperação, a assistência e compreensão de queles indivíduos cuja sabedoria, desenvolvimento e experiência, sejam iguais ou maiores que a minha própria. Peço-lhes sua orientação e proteção de qualquer outra influência ou qualquer fonte que possa por ventura prover-me com menos que o estipulado em meus desejos.
Assim seja!

Sem comentários: