domingo, setembro 12, 2010

Decretos

Perfeição

Evoco o Raio Branco da Libertação do Grande Sol Central e decreto que penetre em cada uma das minhas células, até que tudo em mim se transmute em perfeição.
EU SOU O EU SOU, a velocidade da luz cósmica, que faz com que este apelo seja atendido neste mesmo instante.

Invocação à Chama Espontânea

Ó toda Poderosa Presença EU SOU QUE EU SOU!
Intensifica em cada uma das minhas células a acção da Chama Espontânea. Que o vazio deixado pela saída da discórdia consumida pela Chama Violeta possa ser preenchido com o Azul do poder, como Amarelo-Dourado da sabedoria e o Rosa do amor, perfeitamente equilibrado.
Aceito a acção da chama espontânea em mim.
Ela é intensificada em cada uma das minhas células, inicia a expansão, até que todo o meu ser seja uma única luz, formado por esta Tríplice Chama.
EU SOU O EU SOU.
EU SOU o amor, a sabedoria e o poder perfeitamente equilibrados em mim.

Ascensão

Evoco o poder, a sabedoria e o amor de Deus, para que penetrem poderosamente em cada uma das minhas células, equilibrando-as a atomatizando-as tão intensamente que eu ascensione neste instante mesmo.
Evoco o Raio Cristal da Ascensão e decreto que se precipite toda a Terra e seus filhos, a fim de que todos possam conscientizar-se da presença EU SOU e da possibilidade de se integrar a ela.
Agradeço.
EU SOU O EU SOU, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Senhores do Karma

Ó Senhores do Karma!
Permiti aos homens a possibilidade de aprender as lições pela iluminação e não mais pela dor.
Ó Grandes e Amados senhores que regeis o destino dos homens através do cumprimento da Sagrada Lei: nós apelamos a vós para que todos na Terra sejam livres e felizes.
Nós vos agradecemos.

Invocação à Chama Violeta

Ó toda Poderosa Presença EU SOU.
Ó Amado Mestre Saint Germain e Neida: jorrai sobre o meu ser a Chama Violeta suficiente para consumir todas a discórdia nele acumulada pela lei de causa e efeito.
Que esta poderosa Chama penetre em cada uma das minhas células de meu. Vejo a Chama Violeta envolver o meu corpo, vejo-a penetrando nas células. Estou totalmente inundado pela Chama Violeta.
EU SOU livre. EU SOU O EU SOU.
Neida e Saint Germain são um comigo, agora e sempre.

Lei do Perdão

EU SOU a Lei do Perdão e a Chama Transmutadora de todos os erros que cometi em vidas passadas e no presente. (Repetir 3 vezes, visualizando a cor Violeta)
EU SOU o perdão e a Chama Transmutadora de todos nos erros que toda a humanidade cometeu na Terra, no passado e no presente. (Repetir 3 vezes, visualizando a cor Violeta)
EU SOU um ser de Fogo Violeta que Deus deseja (Repetir 3 vezes)
EU SOU a perfeição do Fogo Violeta que Deus deseja.
EU SOU a força Transmutadora do Fogo Violeta.
EU SOU a Luz Cósmica em acção.
EU SOU um ser de Fogo Violeta que Deus deseja.
EU SOU O EU SOU. (Repetir 3 vezes)

Mantra Familiar

Ó Deus todo Poderoso presente em meu coração!
Ó Amado Mestre Saint Germain, Anjos, Arcanjos, Elphins, Querubins e Serafins!
Hostes Cósmicas protejam esta família!
Não permitais que nela se infiltrem forças sinistras.
Afastai dela todos os canalizadores de discórdia.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Limpeza pela Chama Violeta

Ó Chama Violeta! (3 vezes)
Desce do Grande Sol Central e purifica todas as vibrações densas que envolvem o grupo (ou família).
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Ó Chama Violeta! (3 vezes)
Desce, desce, desce.
Purifica e fortalece os laços de amor desta corrente de luz.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Purificação da Atmosfera Terrestre

Ó Chama Violeta do Grande Sol Central! (3 vezes)
Precipita-te com o Teu poder consumidor na atmosfera da Terra.
Purifica tudo o que não é luz, tornando-a clara, límpida e pura.
Te agradeço, Ó Chama Inefável, por atenderes o meu apelo.

Apelo aos Bem Amados Júpiter e Juno

Ó Amados Mestres Júpiter e Juno!
Nós invocamos a vossa Chama Verde-Esmeralda da abundância.
Que ela envolva o mundo, suprindo todas as necessidades de seus filhos.
Chama Verde-Esmeralda do Grande Sol Central! (3 vezes)
Precipita-te sobre os humanos suprindo-lhes todas as necessidades.
Vejo os humanos envolvidos nesta Chama.
Vejo a abundância a preencher o Universo.
Nós vos agradecemos, ó Amados Mestres Júpiter e Juno, por nos envolverdes com a Chama Verde-Esmeralda da abundância.
EU SOU O EU SOU, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Deus e Deusa da Chama Verde-Esmeralda

Ó amado Deus e Deusa da Chama Verde-Esmeralda da precipitação.
Ó Júpiter e Juno.
Ó poderosíssimos Elohins Cyclope e Crystal.
Ó queridos Mestres Hilarion e Mathilde.
Nós, amorosamente, vos pedimos para direcionardes a Chama Verde-Esmeralda poderosamente sobre o mundo e que permaneça na Terra em perfeita atuação, até que todas as dívidas sejam saldadas e toda a imitação suprimida.
Que isto seja executado neste instante mesmo.
Nós vos agradecemos.
EU SOU O EU SOU. (3 vezes)

Apelo à Chama Dourada

Ó Grandes Seres da cidade de Ouro: Amados Mestres Lanto e Kwan-Yin, Sábios Arcanjos Jofiel e Constância, Poderosíssimos Elohins Cassiopéia e Minerva.
Nós invocamos que, através do vosso amor divino, tanta Chama da Sabedoria seja jorrada na Terra e nos seus filhos; que todos os humanos possam receber a iluminação necessária para o aprendizado das lições, sem necessidade de experimentarem a dor.
Que a potência deste vosso amor atinja o planeta tão poderosamente que todos se tornem iluminados.
Nós vos agradecemos, Ó Grandes Seres da cidade de Ouro: Amados Mestres Lanto e Kwan-Yin, Sábios Arcanjos Jofiel e Constância, poderosíssimos Elohins Cassiopéia e Minerva, por atenderes com a velocidade da luz cósmica, e neste instante mesmo, ao nosso apelo.

Hierarquia do Segundo Raio

Ó Grandes Seres que direcionais e mantendes a Chama Amarelo-Dourada para a Terra!
Invoco o vosso poder, afim de que esta Sagrada Chama penetre em todas as células do meu corpo, tornando-as plenas de luz.
Que a ignorância, a vaidade intelectual e a obstinação sejam banidas para sempre e que somente a vossa iluminação possa preencher a mim e ao meu mundo.
EU SOU O EU SOU, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Chama Dourada para o Mundo

Ó Amados Mestres Oros e Chama, Ismael e Alvora, e Oromassis – Príncipe do Elemento Fogo!
Nós vos invocamos a atuação da Chama Dourada da Transmutação para o mundo.
Que ela possa precipitar-se através do vosso amor, transformando em pura luz tudo o que não é perfeição.
Que ela penetre nos corações de todos os povos e seus governantes dando-lhes sa iluminação necessária para aceitar a unidade que a Toda Poderosa Presença É.
Que pela vossa poderosa atuação, todo o mundo fique perfeitamente preenchido com a luz.
Ó Amados Mestres! Nós vos amamos e vos agradecemos.

Afirmações transmutadoras de Jesus Cristo

EU SOU O QUE EU SOU.
EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
EU SOU a luz que ilumina todo homem que vem ao mundo.
EU SOU o caminho.
EU SOU a verdade.
EU SOU a vida.
EU SOU a ressurreição.
EU SOU a ascensão na luz.
EU SOU a satisfação e todas as minhas presentes necessidades e consciência.
EU SOU a matéria abundante derramada sobre toda a vida.
EU SOU a ilimitada luz de Deus incidente em toda a parte.
EU SOU a visão e a audição perfeita.
EU SOU a manifestação perfeita do ser.
EU SOU a luz do santo dos santos.

Proteção De São Miguel

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo,
São Miguel, São Miguel,
Aonde quer que eu vá!

EU SOU o seu amor que aqui protege!
EU SOU o seu amor que aqui protege!
EU SOU o seu amor que aqui protege!

Sem comentários: