sexta-feira, outubro 22, 2010

INVOCAÇÃO DE SALOMÓN



Potencias do Reino, colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita!
Gloria e Eternidade, tocai meus ombros e levai-me sobre pelas vias da Vitória!
Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida!
Inteligencia e Sabedoria, dai-me a Coroa!
Espíritos de Malkuth, conduzi-me entre as duas colunas sobre as quais se apóia todo o edifício do Templo!
Anjos de Netzach e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Jesod!
Oh, Gedulael! Oh, Geburael! Oh, Tiphereth!
Binael, sede meu amor.
Ruach Hochmael, sede minha luz.
Sede o que tu és e o que tu serás, oh Ketheriel!
Ischim, asisti-me em nome de Shaddai.
Cherubim, sede minha força em nome de Adonaí.
Beni-Elohim, sede meus irmãos em nome do Filho e pelas virtudes de Sabaoth.
Elohim, combatei por mim em nome do Tetragrammaton.
Malachim, protegei-me em nome de Jehová.
Seraphim, depurai meu amor em nome de Eloah.
Hasmalim, iluminai-me com os esplendores de Elohim e de Schechinah.
Aralim, obrad.
Ophanim, girai e resplandecei.
Ha-Jot-Ha Kadosh, gritai, falai, rugi, mugi.
Kadosh, Kadosh, Kadosh.
Shaddai, Adonai, Jot-Chavah, Eie-Asher-Eie
Halelu-Jah, Halelu-Jah, Halelu-Jah.
Amém. Amém. Amém. —> Magia Prática
EXORCISMOS DOS ELEMENTOS
Faz-se um círculo de fogo e se recita a conjuração dos quatro e dos sete, e a Invocação de Salomão.
O fogo se relaciona com o sul e com a espada; o ar com o oriente e com a pena de ave de alto vôo; a água com o poente, e a terra com o norte e com o báculo de sete nós.

Sem comentários: