terça-feira, novembro 09, 2010

Ayslim Manga

Totalmente natural, o Ayslim Manga é uma das novidades do mercado brasileiro para ajudar no controle da Obesidade e também do Diabetes e está sendo muito utilizada pela maravilhosa Medicina Ortomolecular.

No início deste mês estive na médica, e como tive um pequeno ganho de peso, porque fiquei sem tomar a fórmula por um tempão (que ódio!), a Dra resolveu dar uma modificada na minha fórmula e segundo ela, dar uma potencializada para ter melhores resultados este mês. E além do Óleo de Cártamo, este mês também tive a novidade do Ayslim Manga, que também é totalmente natural!!!

O Ayslim Manga é na verdade um Extrato de Manga Africana, que consiste no extrato retirado das sementes de uma árvore da África e do sudeste asiático, conhecida como Wild Mango, African Mango ou Bush Mango.

Esta nova arma contra a danada da obesidade reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo que controla a deslipidemia, reduzindo Colesterol LDL (conhecido como colesterol ruim) e triglicerídeos, melhora os níveis do colesterol HDL (conhecido como colesterol bom), reduz os níveis de glicose no sangue, tem efeito laxativo ( o que para nós mulheres ajuda e muitooo) e ainda promove saciedade.

Sem comentários: