Antes de mais nada, devemos definir dois tópicos.

Do ponto de vista físico, existem milhares de criadores, pois cada um deles representa um grupo planetário que, por sua vez, pertence a constelações ou impérios estelares. Para exemplificar isso temos os criadores físicos de Sírios, Órion, Plêiades, Lira, Plosion, Aldebaran, Vega, Centauri, Vênus, Júpiter, Maldek, Canopus, Spica, Altair, Capela, Deneb e muitos outros visitantes extra planetários, que aqui manifestaram a sua versão genética de seres humanos ou humanóides.
Todas estas variações foram aperfeiçoadas e direcionadas para um mesmo propósito no decorrer dos milênios. Este processo demorou milhões de anos. Não podemos definir objetivamente, com um simples nome, o criador de raça humana, mesmo porque existem várias raças na Terra, que possuem origens distintas.
A fonte espiritual, no entanto, é a mesma para todas essas manifestações físicas presentes na Terra. Ela aplica-se à grande maioria das consciências existentes na Via Láctea. As exceções foram autorizadas por Micah, devido à colaboração em vivências anteriores em outros Universos Locais, onde houve a evolução de outra grande variedade de Deuses criadores.
Acima de Micah existe o que Shtareer define como A Fonte Que Tudo É. A fonte suprema de onde todas as formas de vida foram criadas em todos os universos e nas outras potencialidades de outros universos ainda desconhecidos, além dos 7 Superuniversos, dos quais Shtareer já nos tem falado.
Rodrigo Romo
Sem comentários:
Enviar um comentário