domingo, novembro 21, 2010

Ritual dos 7 dias

Ritual dos 7 dias
Para União com as Forças
do Bem e da Luz.

EU SOU a RESSURREIÇÃO e VIDA.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a LUZ que ilumina cada célula de meu ser.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a INTELIGÊNCIA e a SABEDORIA
dirigindo cada um dos meus esforços.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a SUBSTÂNCIA ONIPRESENTE SEM LIMITE
que posso usar e trazer à forma.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a FORÇA e a COMPREENSÃO PERFEITAS.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a HABILIDADE e a aplico constantemente.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a VERDADE que me dá
a LIBERDADE PERFEITA AGORA.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a PORTA ABERTA à LUZ de DEUS
que nunca fracassa.
EU e CRISTO somos UM.

RENDO GRAÇAS POR TER ENTRADO PLENAMENTE NESTA LUZ, USANDO A COMPREENSÃO PERFEITA.

EU SOU a VIDA, que vê todas as coisas
VISÍVEIS e INVISÍVEIS.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU o OUVIDO que escuta os sinos
da LIBERDADE que tenho AGORA.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a HABILIDADE de SENTIR
a mais embriagadora fragrância, à vontade.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a TOTALIDADE de toda PERFEIÇÃO
que eu deseje manifestar.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a COMPREENSÃO TOTAL, PODER e USO
de toda esta PERFEIÇÃO DIVINA DO BEM.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU a REVELAÇÃO TOTAL e o uso de todos os PODERES de meu ser que EU SOU.
EU e CRISTO somos UM.

EU SOU o AMOR, o MAGNO PODER MOTRIZ
por trás de TODA A AÇÃO.
EU e CRISTO somos UM.

Sem comentários: