quinta-feira, dezembro 23, 2010

O PORTAL INTRATERRENO MULTIDIMENSIONAL

Chapada Diamantina

Apos muito tempo interessado por esse magnífico parque federal, aproveitamos a nossa ida para o nordeste para participarmos do encontro holístico de Campina Grande PB, no carnaval de 2002. Como tínhamos que transpassar diversos estados, escolhemos o parque como parada obrigatória para nossas pesquisas e analises mais detalhadas sobre o lugar, que é afamado pelo grande numero de avistamentos e relatos de OVNIS.

Um aspecto muito interessante é que na verdade o que mais impera nesse,parque com mais de 600 mil metros quadrados, é a grande quantidade de portais dimensionais com realidades paralelas de diversas civilizações intraterrenas, muitas delas totalmente pacificas buscando viver seu processo cíclico final de transmutação com suas respectivas etapas internas evolutivas, como em nosso caso, com a chegada do planeta Nibiru e do astro externo Hecóluvos, que também coincide com o termino do calendário maia, que esta directamente relacionado com o Portal 11:11, que por sua vez tem total ligação com os Portais encontrados em vários lugares deste parque.

As raças que prevalecem nestes portais, são os répteis, derivações muito antigas dos Dragões da Ordem negra e de outras linhas mais pacificas dos Draconianos, que aqui chegaram a mais, de 700 milhões de anos e acabaram por radicar-se na Terra. Dentro dessas raças, existem mais de 24 variações que vivem em harmonia dentro de 3 realidades distintas no que se refere a planos dimensionais e linhas de tempo distintas. Muitos desses portais,nos levam para realidades temporais do passado em um limbo ou ilha temporal e planetário quando essa raça atingiu o seu ápice evolutivo e espiritual e se conectaram a Fraternidade branca através dos esforços de Paz e Amor do amado sanat kumara.

Não se,trata de raças maquiavélicas como muitas vezes pensamos ou mesmo a mídia e outras forças mal intencionadas tentam inserir em nossa mente. embora saibamos que existem forças ou melhor , tropas bélicas draconianas em civilizações intraterrenas muito belicos,as e declaradamente inimigas da consciência cristica e da Fraternidade Branca. no caso do que descobrimos na Chapada Diamantina, é justamente uma paz interior, um lugar esquecido pelo tempo onde podemos encontrar nossa essência interior se permitirmos que, a natureza entre em nossas mentes e alma. Em nenhum momentos nos sentimos ameaçados ou invadidos pelas forças da natureza, seus elementais ou mesmo pelos nossos irmãos reptilianos que se manifestaram nos 6 dias que estivemos em lugares isolados onde ninguém conseguia chegar, devido a nossa motorização permitir que pudéssemos entrar em lugares impossíveis para veículos normais, o que é muito comum, as pessoas ficam a mercê de guias e vão com carros convencionais, que são inúteis para se atingir determinad,os lugares belíssimos e escondidos entre as pedras e desfiladeiros. Existem lugares que somente 3 dias de caminhada permitem a possibilidade de conhecer e vislumbrar as maravilhas da natureza.

A natureza é bela, um dos factores mais impressionantes, é a, cor das águas, todas puxando para o vermelho, devido aos detritos minerais e orgânicos encontrados na região. Quanto a questão de avistamentos, fotografamos um movimento estranho no céu, mesmo com um zoom de uma lente de 450 milímetros, não foi possível,identificar com precisão o objecto, que apareceu muito próximo a órbita da lua, que estava no horizonte, perseguimos o objecto ao entardecer por cerca de 25 minutos até que ele começou a se confundir com as estrelas. Não percebemos nenhum tipo de comunicação, sensorial ou manifestação de contacto, mesmo com a nossa tentativa, acredito que se tratava de algum veiculo do pessoal relativo a area 51 e seus aliados, pois não houve a intenção de comunicação .

Encontrei um templo dos Mestres Ascensos, ligados ao Mestre Morya e Seraphis Bey, ligados aos códigos secretos dos Crânios de cristal, sendo que um deles se encontra muito próximo a região na qual estávamos. Esse templo possui comunicação com outros regionais, e também com as cidades de luz intraterrenas do,restante do planeta, mas possuem Elohins e Mestres como guardiões. O acesso a esses Portais se mostrou interessante, mas exige uma previa preparação espiritual e muita elevação de alma, para poder entrar nos mesmos, não se consegue apenas com a projecção astral simples que as pessoas praticam, pois estão em um nível de energia, onde o consciente Cristico é exigido em patamares que somente os iniciados mais preparados e que comunguem com os Mestres pelo amor , possam abrir os portais para que sejam recebidos dentro dessas cidades de luz. Todas essas cidades estão ligadas as fortalezas de luz da Confederação Intergaláctica e com realidades extraterrestres dos principais mundos de luz, como Vênus, Sol Monmatia, Júpiter, Sírius, Alcyone, Betelgeuse , Acturus,,Canopus, Astharte e outros acima da vibração da 5ª Dimensão.

Trata-se de uma experiência interessante estar nesse lugar, me lembrou muito do deserto de Atacama, que possui conexões similares, mas é muito mais inóspito e difícil de suportar, ainda mais,para pessoas urbanas. Os Portais possuem um ciclo de activação conforme a órbita planetária e alinhamentos sincronizados com as explosões solares e as posições angulares das órbitas entre a Terra e a nossa Lua. Portanto necessita-se de muita paciência para, poder ativar esses portais e acessar as realidades paralelas que existem do outro lado dele uma cidade humana interessante, remanescente do antigo império de Paititi, ou El Dorado como é conhecida, pode ser acessada por um dos Portais. Realmente a gente,fica atuando em outras órbitas e não percebe, devido a beleza e a solidão que se experimenta, isso se assemelha ao Deserto de Atacama, mas como existe verde e uma forma de vida mais reluzente , podemos interagir de forma diferente, e nos divertir com os habitantes comuns das rochas, os calangos ou lagartixas medias, que ficam observando os nossos movimentos, são verdadeiros espiões dos mundos internos que esse lugar guarda .

Existem inúmeros lugares que ficaram fora da nossa expedição, devido a falta d,e tempo, pois tínhamos que estar em recife e depois em campina grande para palestras e atendimentos, mas pudemos ter uma boa impressão energética do local e dos que ainda ficaram por serem visitados em uma outra oportunidade. Para os pesquisadores que querem entrar em contacto com aspectos metafísicos do lugar, muita cautela e o coração aberto para fazer amizade, pois as energias do local são muito fortes e pacificas, mas podem reagir correspondentemente a intenção do paranormal, pois muitos ufólogos tiveram alguns problemas, inclusive um caso de abdução seguido de morte, provavelmente relacionado aos Grays, mas não existe registro que possa confirmar isso. A dualidade existe em todo lugar, por isso cabe ao pesquisador escolher um padrão mental e moral, para que a energia de ressonância se manifeste. Como disse, em nenhum momento fomos molestados ou mesmo espionados, as energias estavam muito agradáveis e podemos manter um contacto extra-dimensional muito agradável com varias cidades, e seres das mesmas. Por isso quero desmistificar os falsos boatos de avistamentos nocivos e mal sucedidos, o que ocorre é uma falta de preparação das pessoas em relação aos fenómenos que lá ocorrem. Contactos com energias negativas, podem ocorrer em qualquer lugar, se essa for a, sintonia das pessoas que buscam o contacto. Por tanto um caso de abdução seguido de um processo de eletrocutação, como fomos informado, deve ter uma conotação ligada ao padrão de energia mental e moral da pessoa que servia de veiculo para esse tipo de contacto. A presença de grays e zetas não foi registrada por nós, isso não significa que não existam na região, mas não presenciamos a sua actividade nos dias que lá estivemos, e pelo que pude sondar, ficam em regiões mais afastadas e controladas pelas civilizações intraterrenas locais e pelos mestres. No entanto as pessoas mexem com as forças da natureza, sem conhecer o efeito real das energias como elas se manifestam e desenrolam as suas diversas etapas de manifestação, entre elas a fúria dos Elementais que tem sido utilizados para rituais de magia negra.


Sem comentários: