terça-feira, dezembro 14, 2010

Vela Grid for Empowerment

Deusa Hecate (He-Ka-Teh) é um ser extremamente poderoso grande. Um aspecto da Mãe Divina, ela é muito positivamente decidido a mover-nos das energias negativas e estagnadas livre da Terra e da humanidade das trevas, dor e miséria. Neste exercício Deusa Hecate está oferecendo uma grade de velas excelente para a memória e cumprimento de sua missão divina e finalidade, bem como capacitação para realizar as tarefas de nível mundano e prática de exercícios diários.
Ela nos dá essa grade vela para nos conectar com; os frutos da abundância e os tesouros da saúde e do sustento da Mãe Terra, a alimentação forçada de foco e nitidez da intenção do Pai Celestial ea vibração de pureza e inocência das energias criança. Deusa Hecate oferece sua ajuda e assistência em manifestar em seu nome quando chamado. Ela também usa os poderes de transmutação de ouro, colocando uma moeda de ouro no centro da grade. E ela apela ao poder de atração e absorção de posse de canela. Como uma erva, a canela tem os poderes mágicos para atrair o objeto de seu desejo a você.
A cor vermelha que ela escolhe para a placa do poster e para as velas é trazer a grande Mãe Terra energias força criativa para a grade. Vermelho é a cor para a força da vida. O sangue que corre em nossas veias é vermelho quando exposta ao ar. A força da vida da Mãe Terra também é representada pela cor vermelha. Visto de fora da atmosfera, há um campo de energia vermelha que emana do corpo da Mãe Terra. As velas vermelhas representam também a energia da paixão, uma energia ou a qualidade que precisamos ter na manifestação ou qualquer evento ou circunstância.
Hecate acena-lhe convidar os irmãos e irmãs dos reinos Ascenso para dar maior assistência e orientação de retiros e templos de Vénus para a lembrança de sua missão divina e da realização de sua finalidade aqui na Terra.
Um mínimo de 22 dias traz a maestria de qualquer atividade e ativa que a energia em sua vida. Se a mente não ficar no caminho, a ativação poderia continuar ad infinitum. No entanto, uma vez que a mente não ficar no caminho do esquecimento ou dúvida, ajuda a ir além da fase de 22 dias e renovar a rede em tempos de estagnação. Sempre que você quiser trazer dinamismo e aceleração para a sua vida, você pode chamar a Deusa Hecate e pedir-lhe para lhe trazer a dinâmica e aceleração em todo o esforço e ela vai obrigar. Esteja ciente no entanto, ela realmente faz acelerar as coisas de forma dramática.
Da minha experiência pessoal com a Deusa Hécate, posso testemunhar o seu imenso poder de manifestação e de aceleração. Depois que ela concorda em ir para a frente e dar uma ajuda e assistência não há qualquer obstáculo grande demais para ela se retirar, sem emprego demasiado pequenas ou triviais para esquecer e nenhuma criança dela indigno ou indignos da sua graça. No entanto, apenas como um aspecto verdadeiro do divino feminino, ela está aqui para usar seus poderes criativos para mudar, mover e acelerar. Prepare-se e esperar mudanças quando você chamar sobre ela. Tenho ido a sua ajuda e orientação como um último recurso em situações aparentemente impossíveis de resolver. Ela sempre me resgatou para sair da situação com muita força, poder e força. Seu poder se manifestar em pontos cruciais exatamente a solução de extrema direita, com determinação e aceleração continua a me surpreender.
Deusa Hecate salientou a importância da perseverança e coerência. Ela pediu que eu leve a grelha por pelo menos 15 minutos cada dia e focar em minhas intenções com persistência. Como a energia segue sempre a intenção, repetindo o processo diariamente por pelo menos três meses, foi um fator importante. Eu respeito, e basta dizer, o resultado foi fenomenal!
Hecate, canalizado 13 de fevereiro de 2004
Meu querido filho Eu sou Hécate, respire fundo comigo.
Eu vim para dar-lhe uma grade de luz para a capacitação. Nesta grade você terá a possibilidade de tirar a mãe terrena, as energias vigor vermelho vida. Eu vim para trazer-lhe as energias das pedras vermelho rubi eo poder de absorção realizadas na canela. Gostaria que você faça uma vela na cor vermelha, vermelha de sangue. Corte um pedaço de doze polegadas quadradas de cartolina. Esta placa do poster será a base para sua grade. Aproximadamente cerca de um centímetro para dentro da borda do quadrado, desenhar um círculo. Dentro do círculo, desenhe um triângulo equilátero. Os três pontos do triângulo equilátero vai tocar na borda do círculo.
Em cada um desses pontos onde o círculo e triângulo atender, coloque uma vela vermelha. A vela deve ser um pilar vela, de preferência 3 "x 9", ou até 3 "x 12", porque esta rede precisa ser iluminada com freqüência. Depois de ter colocado as velas em sua posição, ter um monte de canela, e preencher o triângulo inteiro com ele. Faça a canela em um monte de modo que no centro do triângulo que você tem uma pequena montanha de canela. No topo desse monte, eu gostaria que você coloque uma moeda de ouro. A moeda de ouro vai no topo do monte. (Se você não tem uma moeda de ouro sólido, use um pedaço de jóias de ouro. Mesmo que uma cadeia de ouro pode ser usado por curling-lo para si mesmo e colocá-lo em cima. A questão importante é a pureza do ouro. Quanto maior o quilate , melhor.) Então você pega um pouco de canela e desenhar um círculo em torno do exterior dos três velas. A linha de canela será desenhada em torno do contorno do círculo que você tinha desenhado antes. Como você desenhar o círculo com canela, dizer: "Eu ofereço essa grade vela para receber o meu Poder Divino da Mãe Terra abaixo de mim e dos Reinos Celestiais acima de mim. Evoco a presença dos meus irmãos e irmãs dos reinos subiu para trazer-me o poder divino para realizar minha missão e para chegar às multidões e das massas. "
Acenda a primeira vela naquele momento, em nome da força criativa da Deusa Mãe. Movendo no sentido horário, a segunda luz de velas em nome da força concentrada de Deus Pai. E a terceira luz de velas em nome da presença pura da criança inocente. E essa grade vela será acesa todos os dias durante alguns minutos ou algumas horas, qualquer quantidade de tempo que você pode dar. Sente-se com a sua grelha por alguns minutos e definir todas as suas intenções pessoais. Lembre-se de convidar seus irmãos e irmãs dos reinos ascenderam da retiros e templos de Vênus para trazer a sua memória consciente tudo o que você precisa se lembrar relacionados com a sua missão e propósito na Terra. Diga:
"Apelo a meus irmãos e irmãs dos reinos Ascenso me trazer lembranças da minha missão e finalidade, conhecimento e sabedoria dos templos e retiros de Vênus".
A grade das velas irá trazer-lhe o seu poder divino, e eu sei que você vai usar esse poder para o bem de toda a humanidade. Eu sei que você não vai abusar da força da Luz que será dado a vocês por esta rede. Sei também que irá apreciar a aceleração que essa grade vai trazer em sua vida. Sente-se com sua grade de cinco minutos ou mais em uma base diária, para pedir apoio em suas edições nível mundano e eventos. Chamada em cima de mim e de seus irmãos e irmãs de luz de Vênus. Não acho que de qualquer projecto tão trivial ou sem importância. Você pode pedir para absolutamente qualquer coisa: de alguém para o bebê sentar para você por algumas horas, alguém para cozinhar para um dia, alguém para ajudar com seus mantimentos ou qualquer coisa que ajude você a cada dia e dá-lhe energia suficiente para fazê-lo através do dias sem estar fora do ar, sem estar fisicamente, emocionalmente, mentalmente sobrecarregado. Peça ainda para o alívio das dores físicas e dores no corpo. Às vezes, trabalhar com as energias dos reinos mais elevados, sente dores: dores e dores de cabeça, dor lombar, a dor entre as omoplatas ou mesmo mental dor emocional e trauma; pedir ajuda com todos eles. Não pense que não há nada demasiado pequeno ou trivial.
Continuar a luz a sua grade de velas e dizer suas intenções e sentar-se com sua grade todos os dias durante algumas semanas, de preferência de alguns meses. Pense nisto como uma grade de suas rotinas diárias. Ele lhe dará foco. Irá capacitá-lo para acelerar a reinos mais elevados. Irá criar uma dinâmica em sua vida e, mais importante que vai trazer ajuda constante dos reinos elevados e de orientação e intercessão da Masters. Saiba que quando você configurar essa grade e me invocareis, sua mãe, Hecate, vou avançar e trazer para você e para a sua vida à Deusa Mãe Divina energias. Estas energias são necessários pelo Terra agora.
Como você se focado em realizar sua missão na Terra, você vai se sentir em maior alinhamento com o fluxo das energias da Mãe Terra e ela vai ajudá-lo a realizar suas tarefas, seus afazeres e sua missão divina com maior facilidade, paz, confiança e amor. Ela vai dar-lhe de sua casa grande tesouro de abundância, prosperidade, saúde, integridade física, emocional, mental e espiritual, força e resistência. Ela detém a maior oferta, que prevê e que preenche cada uma de suas necessidades.
Eu estarei ao seu lado quando você me chama. Eu sou sua mãe Hécate.
RESUMO
1. Corte de doze polegadas quadradas de cartolina vermelha.
2. Desenhe um círculo de partida dentro da borda da placa cartaz.
3. Desenhar um triângulo eqüilátero dentro do círculo. Os três pontos do triângulo tocar o círculo.
4. Coloque três velas vermelhas pilar em cada um dos 3 pontos do triângulo. (3 "x 9" ou 3 "x 12"). (Você pode usar as velas menores, porém, você vai ficar sem velas com mais freqüência e ter de repetir estes passos novamente a cada vez.)
5. Preencha o triângulo inteiro com canela. Traga a canela de um monte no centro.
6. Coloque uma moeda de ouro ou jóias de ouro de alta quilates no topo do monte.
7. Com canela, desenhe um círculo ao redor das velas, que se deslocam no sentido horário.
8. Enquanto desenha círculos canela, dizer: "Eu ofereço essa grade vela para receber o poder divino da Mãe Terra abaixo de mim e dos lugares celestiais acima de mim. Evoco a presença dos meus irmãos e irmãs dos reinos ascendeu ao trazer-me o poder divino para realizar minha missão e para chegar às multidões e das massas. "
9. Acenda a primeira vela e diga: "Acendo esta vela em nome da força criadora, a Deusa Mãe".
10. Movendo no sentido horário, segundo a luz da vela e diga: "Acendo esta vela em nome da força concentrada de Deus Pai".
11. Movendo no sentido horário, a terceira luz de velas e diga: "Acendo esta vela em nome da presença pura da criança inocente."
12. Sente-se com sua grade todos os dias por alguns minutos e meditar, convidando Deusa Hécate e os Mestres e pedir para todas as suas intenções em relação ao nível mundano e maior missão a ser realizada. Diga: "Apelo a meus irmãos e irmãs dos reinos subiu de retiros e templos de Vênus para me trazer lembranças consciente da minha missão na Terra."
13. Continue com essa grade para um mínimo de 22 dias, de preferência já para lhe dar impulso e aceleração.

Sem comentários: