segunda-feira, janeiro 24, 2011

CHAMA VIOLETA - SALAMANDRAS - FOGO DE SHIVA - ARCANJOS SAMUEL E MIGUEL

Oh vós Excelso e amado Mestre Saint Germain
Oh vós Libertadora Chama Violeta
Vinde Vinde Vinde
Com Vossos Raios Misericordiosos
e Transmutai em Perfeição
Todas as imperfeições criadas pra prejudicar a minha vida
Libertai-me de tudo negativo em minha vida por Vossos Raios
eu vos agradeço
Abençoada Chama da Divina Presença
Eu Sou Eu Sou Eu Sou

FOGO DE SHIVA
Em nome do Pai, do Filho,
do Espírito Santo e da
Mãe Divina,
Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

Fogo de Shiva Desça (3x)
Queime Através (3x)
Consuma (3x)
Com tudo o que for menos
que a perfeição Divina.(3x)
Amém, Amém, Amém

SALAMANDRAS
Salve as Salamandras

Salamandras, Salamandras, Salamandras
Elementais do Fogo
Anjos e Arcanjos do Elemental do fogo
Com as Graças e com os Poderes que me foram Confiados por Deus
Eu Ordeno!, Eu Comando!, Eu Exijo!
Que todas as influências negativas de ordem externa
Sejam QUEIMADAS PELO FOGO das Salamandras.
3 x
Que assim seja!

De dia a dia
Em tudo e por tudo
Vou cada vez melhor
21 x

ARCANHO MIGUEL
São Miguel à frente
São Miguel atras
São Miguel à direita
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo.
São Miguel, São Miguel
Por onde quer que eu vá
Eu sou o seu amor que protege aqui
3x

Sem comentários: