quinta-feira, março 24, 2011

Treze Caveiras de Cristal

Treze Caveiras de Cristal

Existem muitas teorias sobre 13 caveiras de cristais que vão se reunir em breve, pois a consciência humana se lembra de propósito da sua alma e toda a evolução na alquimia do tempo.


13 caveiras de cristal foram deixados para trás por uma sociedade sofisticada da Terra Oca que deixou treze "Crânios Mestres", que contêm em torno do planeta a história dessas pessoas, sua relação com a nossa criação, e para o futuro da humanidade. 13 caveiras de cristal foram deixados para trás há milhares de anos, pelos antigos anciões Maias, para ser encontrado pelas gerações futuras.

 Esses crânios são recipientes de grande conhecimento e sabedoria, segurando as informações sobre a história do planeta, a evolução da humanidade, e acima de tudo, o nosso propósito na Terra e nosso destino futuro. A lenda diz que um dia, em um momento de grande crise, todas as 13 caveiras de cristal serão descobertos e reunificada. Quando chegar o momento as informações serão divulgadas para a humanidade, que estará pronto para entendê-lo. Esses treze crânios de cristal em tamanho natural estão espalhados por todo o planeta que um dia serão reunidos, formando uma grade da matriz que permitirá que a consciência humana evoluir e voltar ao seu estado natural de luz. Alguns crânios estão supostamente nas mãos dos povos indígenas, xamã, que são guardiões dos artefatos, enquanto outras caveiras de cristal permanecem nas mãos daqueles que ainda não estão conscientes da sua importância.

12 pessoas, juntamente com os seus crânios de cristal, serão encaminhadas para um local específico, quando for a hora certa, provavelmente o Yucatan. Ninguém parece saber exatamente quando ou onde, que, embora o tempo logo chegará.

A localização do décimo terceiro crânio é desconhecido neste momento e ele é o mais importante. Existem inúmeras teorias a de que extraterrestres, fabricaram os crânios e gravaram nele mapas e conhecimentos gerais do universo e todos os seres vivos.

 Quando chegar o momento e forem colocadas juntas, as caveiras de cristal que formarão uma rede de matriz holográfica (a realidade é uma consciência holográfica ) alinhados com o crânio 13°, permitindo conhecimento para que a consciência humana possa ascender (retornar) ao seu estado natural de ser luz ou ser divino.







Por Wildtigress Marina


Im a member of Pagam Federation International

Sem comentários: