quinta-feira, junho 23, 2011

As Inteligências da Esfera Lunar





Na medida em que saímos da Zona da Terra, que afeta o éter e a nossa vitalidade, entramos na Esfera da Lua. A esfera lunar tem um efeito direto nos nossos corpos astrais e o plano astral; porém, ela não é “o” plano astral de modo algum, algo que muitos autores ocultistas alegam. Ela é simplesmente relacionada a ele. Não se pode projetar astralmente à esfera da lua porque é de um nível mais elevado de densidade. O mago deve fazer uso de seu corpo mental se ele desejar alcançar as esferas superiores acima da Zona da Terra. Agora, é claro, eu provavelmente ouvirei um debate sobre alguém que viajou a alguma esfera superior em seu corpo astral. Isso é improvável. Você pode ter alcançado uma esfera no plano astral que era influenciada pela esfera em particular em que você desejava entrar (as esferas da Zona da Terra são também usadas como um céu para os falecidos) ou você teve uma projeção mental muito vívida. É permitido que a um corpo viajar apenas em seu reino próprio. Um corpo material se transporta pela Terra, o corpo astral se transporta pelo plano astral e a Zona da Terra. O corpo mental ascende às esferas celestiais superiores, mas também pode se movimentar pelas esferas inferiores.
Antes que um mago evoque um ser da esfera da Lua, deve já ter se projetado mentalmente à esfera e se acostumado à vibração daquele plano, do mesmo modo com o qual o mago entrou os reinos dos elementos e o reino astral. Projeta-se o seu ser para a esfera ao carregar seu corpo mental com a cor apropriada da esfera. A cor da esfera da lua é a cor prateada. Em seguida, projeta-se sua mente à esfera da Lua e alcança-se sua vibração, a qual, para a esfera da Lua, é uma oscilação de luz prateada que tem uma pressão como de um vórtice e a densidade de uma neblina. Depois de algum tempo, alcança-se a vibração da Esfera da Lua e encontram-se paisagens e seres. Da mesma maneira das esferas anteriores, deve-se manter a compostura e ser paciente para que um espírito da lua fale com você e não se deve comunicar com eles até que falem com você primeiro. Isso é para mostrar a sua maturidade e seu domínio. Esses espíritos irão, com o tempo, falar com você! Você pode também trazer seu guia ou seu Sagrado Anjo Guardião para a esfera, de modo a conseguir ajuda e direção.
Existem muitos tipos de espíritos lunares e, do que sei das minhas viagens até lá, eu conheci não só os espíritos negativos, mas também os seres positivos e anjos. Não importa o tipo dos seres que você encontrar, permaneça respeitoso e gentil. Você nunca sabe o que pode aprender de um ser e alguns dos demônios que conheci foram extremamente gentis e me ensinaram muitas coisas, bem como me dar bênçãos por meu comportamento em sua esfera. Sempre se lembre de que você está na esfera DELES, seja respeitoso. Eu evocarei o espírito Liteviche da esfera da lua para conversar.
Existe uma suposição de que Bardon tinha um código para o nome desses espíritos, mas isso não é verdade, os seres GOVERNAM as estações até mesmo se as estações possuem um nome também. Dizendo da minha experiência, os nomes dos espíritos são corretos e seguem a sua legalidade cabalística. Porém, devido à diligência necessária, investigaremos a questão ao perguntarmos ao espírito o seu nome verdadeiro.
Eu tirarei um dia ou dois das evocações para um pouco mais de descanso (eu estive fazendo uma ou duas por dia junto com os escritos e a arte, portanto eu me sinto justificado a fazê-lo ;-)

Sem comentários: