quinta-feira, agosto 25, 2011

Emissões a Distância de Influências Energéticas


Emissões a Distância de Influências Energéticas

Existe quatro princípios importantes que emitem influências a distância a saber:
a)Ondas Eletromagnéticas
São os componentes eletrônicos usados em aparelhos e maquinas radiônicas e receptores de rádios etc.
b) Polarização com Luz
Aparelhos avançados tratados com luz polarizadas iguais aos radiunicos.
c) Emanações Através de Ondas Materiais ou de Formas
Temas geomânticos sistemas diversos sistemas diversos de práticas de arte de interpretar mancias seguindo determinadas regras. Exemplo:Nas diversas nações de Candomblé e Umbanda Brasileira os pontos riscados. No Haiti( Vévé) do rito rada, os Oduús, os pontos rituais da Sociedade Abakua.
d) Ondas Mentais Abstratas Sensíveis ao Mental
Essas ondas podem ser emanadas por pessoas vivas ou desencarnadas. Todos os tipos de magia, a arte de praticas através dos elementos da natureza, coisas acima do poder humano dividindo-se em Magia branca e Magia Negra
Magia Natural- quando se trata de métodos puramente natural.
Magia Cerimonial- através de operações cerimoniais tais como:evocações, invocações e conjuros etc.
Magia Kabalistica através de conhecimentos kabalisticos práticos e procedimentos de doutrinas filosóficas abrangendo experimentos práticos e científicos.
Magia Talismânica- que trata da confecção e preparação de talismãs, amuletos e outros adereços da mesma espécie.
Magia Teórica ocupa-se da parte doutrinal e filosófica.
Magia Prática- a que se ocupa da parte experimental cientifica.



Como a Magia e Feitiço Atua na nossa Vida

Na natureza existe fenômenos desconhecidos do homem dos quais não existe explicação racional,negar essa existência é deixar que o materialismo impere de maneira absoluta anulando o espiritual.
Em primeiro lugar temos que saber a diferença entre magia e feitiço.
Magia é tudo aquilo que não pode ser explicado de forma racional.
Bérgson afirma em seu livro A Origem da Moral e Religião que a Religião Ciência e Magia são os aspectos de uma mesma tendência do espírito humano.
A magia é um conjunto de práticas, ritos e cerimônias em que o mago apela para as forças ocultas da natureza procurando dominar uma pessoa.
O feitiço é a forma de maleficiar uma pessoa através de um encanto ou bruxaria com intuito de prejudicar e destruir. Existe diversos tipos de magia tais como:
Magia Natural é a arte de prever o futuro e produzir fenômenos através de meios naturais.
Magia Artificial é a arte de encantar e fascinar servindo-se de prestigitação utilizando instrumentos mediante técnicas variadas dando efeitos sugestivos e mágicos.
Magia Branca-é aquela que permite obter fenômenos surpreendentes invocando-se a ajuda de anjos benéficos ou a força que se tem fé.
Magia Negra-é aquela praticada com maus propósitos usando-se necromância, bruxaria, espíritos malignos, demônios com os quais é formado um pacto formal.
Magia Psicológica- podemos ser atingidos através do nosso campo aurico, e pensamentos de energias maléficas que causam em nosso corpo doenças graves, distúrbios mentais, acidentes que geram até a morte. O hábito de maus pensamentos dá vazão para que o negativo penetre é preciso pensar com justeza e muito equilíbrio trabalhando o mental somente com coisas boas. O pensamento é energia psíquica de grande força mental, já que a força é a condensação da conciência e do espírito. Quem cria a força psíquica é o espírito que por sua vez cria a energia ordinária dos órgãos e corpo físico inteiro.
O corpo não é como o espírito deseja, se assim fosse ele seria perfeito. O espírito sofre as leis da hereditariedade que estão implícitas

na linha do karma de cada um. Quando se tem conhecimentos dessas leis temos obrigações com o nosso mental.
Pensando negativamente desejando o mal ao nosso semelhante estamos produzindo feitiço psicológico para o outro
Na magia negra o mago quibandeiro pode produzir 3 tipos de magia: mental, emocional e física, esses ataques são bombardeios mentais em determinados horários, desequilibrando os ciclos que ritiman a nossa vida, entrando em contato astral com a vitima. Quando esses ataques são de natureza emocional, as pesoas ficam agressivas, perdem o equilíbrio, provocam brigas e afastamentos familiares, perdas sucessivas de empregos, finanças dificies, antipatias, nojo e outras coisas mais. Quando o ataque é de natureza mental as pessoas se irritam atoa, tem idéias obsessivas de suicídio, medos diversos, mau humor, acidentes inesperados, quedas, manchas roxas no corpo sem pancadas, dores de cabeça constantes, resfriados etc.
Existem outros sintomas de difícil diagnósticos, histeria, ataques epilépticos, insanidade, esquisofrenia, porem para esse tipo de ataque o bruxo tem que ter um objeto que esteja impregnado com a energia da vitima que vai atacar, ou seja:unha, cabelo, roupas, retrato,ou qualquer objeto vinculado a pessoa. Somente dessa forma ele penetrará na esfera energética, produzindo o ataque psíquico desejado, perturbando e tornando a sua vitima inquieta.
As vitimas poderão procurar um centro espírita, ou organização espiritualista,pois serão necessárias tarefas que so poderão ser feitas por pessoas classificadas e preparadas.
A ajuda será através de passes, desobsessão em grupo, trabalhos de limpeza energética fluídicas , elaboradas por ialorixás, babalorixas, pessoas altamente entendidas na área esotérica, ou até mesmo um sacerdote.

Sem comentários: