sexta-feira, outubro 21, 2011

DE QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU?





MACIEIRA – O AMOR
De contexto leviano, muito carismático, é uma pessoa chamativa e atrativa, de uma aura agradável, aventureira, sensível, sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com a imaginação.
Totalmente distraída.

ABETO – O MISTÉRIO
É uma pessoa de extraordinário bom gosto, digna, sofisticada, ama a beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo, mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor. É modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos.
Muito confiável.

CIPRESTE – A FELICIDADE
Forte, adaptável, toma o que a vida tem para dar.É uma pessoa satisfeita, otimista, aspira dinheiro e reconhecimento, odeia solidão, é uma companhia apaixonada e sempre insatisfeita, fiel,se altera facilmente, não é dócil.
É desinteressada.

ALAMO – A INCERTEZA
É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si mesma, valente se for necessário, precisa estar em um ambiente agradável, é muito seletiva, as vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação.
Assume as relações muito seriamente.

O CEDRO – A CONFIANÇA
De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosta de luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, é impaciente e gosta de impressionar os outros.Tem muitos talentos, criativa, saudavelmente otimista, e vive na espera do único e verdadeiro amor.
Capaz de tomar decisões rapidamente.

O PINHEIRO – O PARTICULAR
Encanta a companhia agradável, é uma pessoa muito robusta, sabe fazer de sua vida algo confortável, muito ativa, natural, boa companhia, mas nem sempre amistosa, se apaixona facilmente, mas sua paixão se apaga em pouco tempo, se rende facilmente, se decepciona de todo até que encontre seu ideal.
É de confiança e de caráter prático.

O SALGUEIRO – A MELANCOLIA
Uma pessoa bela, mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisas belas e tem bom gosto. Ama viajar, sonhadora sem descanso, caprichosa, honesta, pode ser influenciada, mas é difícil para conviver. Exigente, com boa intuição, sofre no amor, mas as vezes gosta de mentir.
É basicamente amigável.

A LIMEIRA – A DÚVIDA
Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o estresse e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade. É suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não o suficiente tenaz para explorá-los. Se lamenta e se queixa um pouco.
É uma pessoa muito zelosa e leal.

O CARVALHO – A VALENTIA
É uma pessoa robusta da natureza, valente, forte, implacável, independente, sensível, não gosta de mudanças, mantém seus pés no chão.
Gosta de ação.

AVELÃZEIRA – O EXTRAORDINÁRIO
É uma pessoa encantadora, não pede nada, muito compreensiva, sabe como impressionar as pessoas. É segura, positivista, ativa na luta por causas sociais, popular, temperamental, amante caprichoso, sensual e excessivamente apaixonado, belo, sensível, honesto e companheiro tolerante, com um sentido de justiça muito preciso.
Tem mente aberta.

ROMANZEIRA – A SENSIBILIDADE
Cheia de encantos, alegre, dá sem expectativas de receber, gosta de chamar atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta das complicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é uma pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia.
Não se esquece dos pequenos detalhes

ÁRVORE DE ARCE - A MENTE ABERTA
Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências. Algumas vezes nervosa, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar uma relação séria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.
É a inovadora

A NOGUEIRA – A PAIXÃO
Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta, agressiva quando preciso, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível. É uma companhia pouco comum, nem sempre agrada, mas é admirável, comum gênio estratégico, muito zeloso e apaixonado.
Não se compromete se não conhece.

A CASTANHEIRA – A HONESTIDADE
De beleza incomum, não deseja impressionar. Com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa, é uma pessoa interessada. Diplomática de nascimento se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma. Às vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez.
Tem dificuldades para encontrar seu parceiro

A ÁRVORE DE CINZAS – A AMBIÇÃO
É uma pessoa excepcionalmente atrativa,vigorosa, impulsiva, exigente, não se importa com as críticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de confiança. Amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração.

Assume suas relações muito seriamente.

A ÁRVORE DE HORNBEAN – O BOM GOSTO
De uma beleza muito franca, se preocupa por sua aparência e sua condição econômica, de bom gosto, não é egoísta, vive de forma mais cômoda possível. De maneira razoável e disciplinada, busca bondade e conhecimento em uma parceria emotiva, sonha com amantes incomuns, aos poucos é feliz com seus sentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suas decisões.
Muito consciente.

A FIGUEIRA – A BONDOSA
Muito forte, é uma pessoa voluntariosa, independente, não permite as contradições ou discussões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida, mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça, tem um talento prático e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto.
Apresenta grande elegância e porte.

A ÁRVORE DE ABDUL – A INSPIRAÇÃO
Uma pessoa vigorosa, atrativa, elegante, amistosa, não é pretensiosa, é modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares. Ama a vida, a natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

A OLIVEIRA – A SABEDORIA
Ama o Sol, de sentimentos quentes e ternos. Razoável é uma pessoa equilibrada, evita agressão e a violência, tolerante, alegre, calma, tem um sentido desenvolvido para a justiça, sensível, empática, não conhece o ciúme, lhe encanta a leitura e a companhia de pessoas sofisticadas.
Apresentam muito equilíbrio.

A ÁRVORE DE FAIA – A CRIATIVIDADE
Tem bom gosto, se preocupa com as aparências, materialista, organiza bem sua vida e sua carreira, é uma pessoa econômica, bom líder, não toma riscos desnecessários. É razoável, esplêndida companheira de vida.
Gostam de dietas, esportes, etc.

Sem comentários: