segunda-feira, outubro 10, 2011

Osipeh - Justin Beldwel



Depois de carregar os planos akáshico, mental, astral e material com a fórmula de Osipeh, evoquei o elemento água para o cômodo e o trouxe ao maior nível de densidade que fui capaz de conjurar. O ar no cômodo ficou mais frio e uma sensação prazerosa passou a circundar a área. Em seguida eu fui me encontrar com a mente de Osipeh (Ô-ssi-pi) na esfera dela. Enquanto falava o nome dela, uma massa turbulenta de água se formou à minha frente – clara, brilhante e poderosa. Finalmente ela aparece e eu a trago para o plano astral próximo ao meu quarto. Eu a cumprimento e ela começa a cantar uma canção de boas vindas para mim. É muito amável e calmante. Ela fala dos prazeres das ondinas ao assistirem amantes no mar e como elas ficam alegres através desses encontros.

O que é a magia do som?

É o carregamento de um espaço com sons e imagens imaginativas com o fim de se criar um efeito mágico. Canta-se uma parte análoga de música enquanto se criam imagens no astral. Isso causa poderosos desejos naqueles que escutam a música, fazendo-os sentirem compelidos a se expressarem de alguma forma.

Como se trabalha com a magia da água?

Através da inserção num corpo vivo de água (rio, oceano, lago – em banheiras ou piscinas feitas pelo homem parece não ser o melhor método) e da produção de uma emoção dentro de si que é, em seguida, carregada no corpo da água. Pode-se transpor uma emoção para a água, que então causa o efeito correspondente. Se alguém que procura o amor entrar na água e criar amor dentro de si, espalhe-o na água. Recebemos sua energia e fazemos manifestar a mudança análoga que estava inserida na emoção. O que for colocado na água ocorrerá.

O que acontece com magos que se apaixonam por ondinas ou sereias?

Essas pessoas não têm o equilíbrio necessário para alcançarem a mais elevada luz. Eles são abundantes no fluido elétrico e força de vontade. Nós os auxiliamos em encontrar harmonia, eles nos enviam sua abundância para nosso ser e nós os enchemos com o amor e o fluido magnético do qual eles careciam em vida. Alguém com uma abundância do fluido elétrico será atraído por nós e vice-versa. Nós fornecemos o que falta e eles encontram sua harmonia. Um mago equilibrado não tem nada a temer de nós.

Antes de dizer alguma coisa, Osipeh pergunta se eu gostaria de ouvir a ela e a suas ninfas cantarem para mim. Eu concordo e devo dizer que é muito calmante para a alma. A sensação é a de que você está flutuando numa noite fresca com o oceano, fazendo com que você se aprofunde cada vez mais num descanso extático. Quando elas acabam, pergunto a Osipeh se posso meditar com ela sobre a natureza da água, e ela aceita. Eu descubro que a aura interna dela é quase idêntica a seu sigilo, exceto que agora eu sei a chave para ele. A forma em triângulo é uma sensação de exaltação que causa as três ondas dos dois lados se movendo do centro para fora. Eles são sentidos como marés frescas fluindo dentro de um mar infinito.

Sem comentários: