segunda-feira, outubro 31, 2011

Razões Espirituais para as 10 Principais Causas de Morte


Razões Espirituais para
as 10 Principais Causas de Morte
Abaixo estão as 10 principais causas de morte nos Estados Unidos da América, mas por acidente ("não há acidentes em um universo dirigido por acordo") e suicídio (geralmente o resultado de uma sobrecarga de desafios espirituais em relação à pessoa e a capacidade de manuseá-los).

Para cada causa, o motivo espiritual para isso é dado. Se você tem uma ou mais dessas condições, recomendo que olhe  para dentro e ver se - talvez - isso se aplica a você.

1.DOENÇA CARDÍACA
Na falta de amor e aprender a se amar (e outros). “O coração” "é a primeira coisa em que nós tenhamos vida, e que tem domínio sobre todo o corpo." Por isso, "deve ser o primeiro e o último a amar e adorar a Deus, tanto quando começamos e terminamos nossas ações, sejam elas espirituais ou corporais, e geralmente em todos os assuntos da vida." O coração foi projetado para receber e dar amor incondicional.

O amor é como um nutriente vital para o nosso coração como qualquer coisa que comemos ou bebemos ou não para o exercício. Já que todos nós vêm à Terra para crescer em nossa capacidade de dar e receber amor, não é de estranhar que, quando somos incapazes de fazê-lo, desenvolver problemas em nossos corações Normalmente, isso é causado por nossa incapacidade de amar a nós mesmos.

Nós todos somos constantemente assim "muito negativos" a programação das nossas famílias, nossos amigos, nossas escolas, e nossa sociedade, que não é de admirar que não conseguimos amar a nós mesmos. Porque, se nós não somos tão bem sucedidos como Bill Gates ou tão lindo como uma boneca Barbie, nos sentimos de alguma forma "menos". São esses sentimentos de longa data de interno mal-estar em nossas mentes que, invariavelmente, se manifestar como doença em nossos corações.

2.CÂNCER
Não tomar medidas para resolver conflitos Permanentes. Nos mundos internos, o câncer é conhecido como a "doença da borboleta". Como uma borboleta, o paciente com câncer tem que lutar para sair do "casulo" de sua doença ou morrer na tentativa. Mais frequentemente, o câncer "vítima" tem um padrão de vida de problemas de longa data que foram "comendo por dentro".

A incapacidade ou indisposição para lidar eficazmente com esses problemas é o que criou o casulo cancerosas para começar. Muitas vezes, o câncer é a manifestação de desejos conflitantes a pessoa tenta escapar da situação e para "manter as coisas como elas são", porque a mudança seria muito doloroso. O câncer se torna o meio de fuga que muitos tomam por não fazer nada para impedi-lo de que os levou a uma "solução final".

3.Acidentes Vasculares...
Na falta de honrar Mente-Corpo.  Curso deve ser renomeado para "greve" para os cursos são invariavelmente causados pela mente-corpo em greve contra o indivíduo, o estilo de vida. Para aqueles em torno do indivíduo, os cursos raramente são uma surpresa, porque geralmente eles podem apontar para os caminhos em que a pessoa não cumpriu.

As "vítimas" em geral, não têm honrado os seus corpos, dando-lhes o alimento apropriado, bebida, exercícios, sono e outras coisas "que todo mundo sabe" que devem fazer. Eles não honram suas mentes constantemente recebendo o "tempo livre" que precisam “jogar”, “recarregar" e "recriar" a si mesmos. Desde os tempos  de "vítimas" não honram os seus corpos ou mentes como templos do espírito que eles são.  Infelizmente, é somente quando o templo do corpo e da mente são permanentemente danificadas pelo derrame que aprendem essa lição. 

4.PNEUMONIA - INFLUENZA - GRIPE
Deixar de enfrentar os medos e desafios Esmagadora.  Assim como o câncer é a incapacidade de lidar com os problemas de longa data, os ataques fatais de pneumonia e gripe geralmente resultam de uma incapacidade do indivíduo de lidar com múltiplos medos e desafios sobrecarregá-los em um curto período de tempo mais comprimido. Geralmente a pessoa é afogada na inundação de emoções (medo, ansiedade, pânico) que engoli-los. As “inundações internas" se manifestam como congestão pulmonar grave, que corta sua conexão com a respiração e, finalmente, sua ligação com a vida.

5.DIABETES
Na falta de conexão com a alegria e a "doçura" da vida. Se os diabéticos tiveram suas própria música, que poderia ser um presente de Henry Purcell: "uma pessoa de tristeza e experimentado no sofrimento..." Muitos diabéticos irá dizer-lhe que as restrições que sofrem com esta doença é causa suficiente para a sua tristeza. E ainda é a tristeza de muitas vidas que normalmente lhes causou a contrair esta doença. Os corpos dos diabéticos não podem lidar com o açúcar, porque não pode se conectar com a doçura da vida.  Além do amor, é alegria e felicidade, que são mais necessários "espiritual" dos nutrientes para sustentar a vida. Então, o melhor conselho para os diabéticos é "parar de se preocupar e seja feliz".

6.AIDS (imunodeficiência adquirida) - HIV
Na falta de amor e aceitar a si mesmo por quem e o que se pode. No curso de muitas vidas, temos sido e será todas as coisas - de um assassino em massa a um santo (e sim, é possível que o mesmo indivíduo ter tido encarnações como cada um é... eu conheço pessoalmente!). Não é por acaso que a AIDS e o HIV se originou na comunidade gay como a principal dessas lições de "estilos de vida alternativos" é autodescoberta e auto aceitação. Aqueles que ficam "cansados" de estar constantemente lutando contra a rejeição e críticas de outros manifestam esse cansaço em seus corpos. Ao mesmo tempo, seus corpos se tornam incapazes de combater as ameaças do ambiente e tornar-se "eu" de rejeição. O resultado inevitável dessa rejeição auto pode ser nada, mas nada, mas a morte fatal.

7.Doença Hepática - (cirrose)
Não aceitar o que se tem feito da vida.  A cirrose do fígado é a doença de final de escolha. Para quem conseguir ter escolhido de forma consistente para "afogar suas mágoas em uma garrafa" ao invés de enfrentá-los. Para aqueles em situações de vida ou lugares no mundo onde a desesperança, a miséria e o desespero são a dieta diária embriaguez pode parecer uma boa alternativa. E a morte que está à espera no fundo do copo pode parecer ser a única esperança verdadeira.

8.Aterosclerose - Circulação
Deixar de ser aberto e receptivo para a Vida. Mais comumente conhecida como "endurecimento das artérias", esta doença é causada principalmente pelo "endurecimento das atitudes." As atitudes entrincheiradas que estreitam e restringem a mente manifesta endurecido e constrição das artérias, como no corpo. Cortar o fluxo de novas ideias e maneiras de pensar, literalmente, reduz a capacidade do corpo fluir e circular a energia da vida corretamente o que resulta em artérias endurecidas.

9.DOENÇA RENAL
Na falta de transmutar emoções negativas (raiva, ódio, etc.) corretamente.  Há um equívoco comum que o corpo é uma máquina e que os órgãos lidam com funções físicas somente. A verdade é que os órgãos também processam as emoções de um indivíduo e pode ficar facilmente sobrecarregados quando o indivíduo está emocionalmente "fora de controle". Isto é especialmente verdadeiro frequentemente, cuja função é remover os resíduos do corpo. A maioria dos produtos tóxicos dos resíduos emocionais são a raiva e o ódio que são oportunidades perdidas para mover uma pessoa para o perdão e a tolerância Se estas emoções tóxicas são "desejos" em excesso e de forma consistente, vão inundar o rim e causar a falha.

10.A DOENÇA PULMONAR
Na falta de ter plenamente em vida devido a sentimentos de indignidade. A cada momento fazemos uma escolha do quanto à vida por nós tomamos em cada respiração que tomamos. Ar contém a força vital da vida só que precisamos constantemente (dez minutos sem ar e mais pessoas morrem). Significativamente a nossa respiração é também a função física só o que temos e consciente total controle. Isso acontece porque ao escolher a qualidade da nossa respiração é nos dada a oportunidade de escolher a qualidade de nossa vida. Quando respiramos profundamente, nutrimos nosso corpo profundamente. Quando deixamos de fazê-lo, lentamente fome de nós mesmos.

Doenças respiratórias, como distúrbios alimentares, são um reflexo de uma opinião individual sobre o seu merecimento para receber o alimento que dá a vida. Aqueles que não conseguem respirar profundamente não pode viver plenamente. Aqueles que não podem viver plenamente geralmente vêm de um lugar de engano, acreditando que eles não são dignos. A verdade é que todos somos filhos de Deus e é só isso que faz todo mundo digno da vida.
Texto do Manual de Cura Energético

Sem comentários: