segunda-feira, outubro 17, 2011

Rituais Angelicais


Rituais Angelicais.

   Ritual dos Anjos para o Amor.

   Unte  uma  vela  rosa e faça uma Oração ao Anjo Mebahiah pedindo toda a força para ser feliz e abrir os caminhos no Amor.
  Pegue uma maçã , passe-a mel e a embrulhe com um papel cetim vermelho, deixa a maçã em uma praça e a vela até terminar de queimar,  jogue a no lixo.



  Ritual dos Anjos para a Prosperidade.

  Acenda um incenso de Rosas Brancas e passe-o por todo corpo fazendo uma oração em sentido de mantra , pedindo paz, alegria , e realização. Terminado de queimar este incenso , pegue um copo com água adicione sal e com outro incenso dessa vez de cedro, passe-o em todos os cantos da sua casa, e borrife a água do copo nos cantos, sobre obejtos.... deixe esse copo atraz da porta principal até o sal subir totalmente até a borda do copo. Depois troque a água.




  Ritual dos Anjos para a Cura.

  Medite normalmente com meia Luz, acenda uma essência de Artemíssia, e relaxe, conte de 10 á 1 e visualize seus Chakras, sinta a energia curativa do amor te rodiar, iluminando, purificando e consagrando cada músculo, ordem, cartilagem, sua energia externa se fortica e se anima com o poder de Deus.





  Ritaul do Anjos para a Fartura.

  Arrume um altar em cima de uma mesa, com alimentos não pereciveis, rosas brancas, uma vela dourada ou amarela.
 Faça uma oração para o seu Anjo da guarda pedindo muita prosperidade, fartura e saúde na sua vida, que sua casa seja abençoada pela energia divina e que o Amor floresça com o passar dos minutos , guardando e protegendo todos os habitantes da residência.
Feito isso coloque os alimentos no armario de costume, depoiste os restos da vela e as rosas brancas em um jardim.

Sem comentários: