sábado, outubro 15, 2011

Romasara - Justin Beldwell


 


Depois da preparação usual para chamar o espírito, entro na esfera de Leão usando o atributo da oniconsciência. A seguir chamo Romasara. Depois de descrever a minha missão, começo com as perguntas:

Seu nome é Romasara ou Romesaf? Bardon lista um nome e Abramelin outro.
Romasara é mais próximo à verdade, mas nenhum dos dois é a verdade.

Qual é o ponto de vista mágico do princípio do ar?
A respiração conecta o indivíduo ao fluxo e refluxo do universo. É o meio astral-físico de união com a força vital.

O que é a arte da respiração?
É a reflexão do divino Plus e Minus; a inspiração é o poder elétrico e a exalação o magnético. Adquire-se uma profunda conexão ao fluxo da força vital no universo e naturalmente se alcança vitalidade e poder.

Como se pode usar Pranayama para ganhar poder e energia?
Existem três níveis de domínio. Primeiro, inspira-se e espalha-se a força vital em si; na expiração, expulse-a. Segundo, depois da primeira prática se tornar uma segunda natureza, imagine que você é o universo respirando. Inspire e você é o fluido elétrico; expire e você é o fluido magnético. Quando isso for finalmente dominado, adicione pausas entre o momento em que a respiração é mantida e o momento em que os pulmões se esvaziam. Durante essas pausas, você deve imaginar que é o princípio akáshico, devem sentir o vazio em não respirar e saber que você é o mestre sobre os elementos. Gentilmente aumente o tempo que a respiração é mantida, nunca exagere além do confortável.

Aviso: enquanto o primeiro nível de domínio é OK para quase todas as pessoas, o segundo e o terceiro tipo devem ser feitos apenas por alguém que já dominou os fluidos elétrico e magnético (que, em O Caminho do Adepto, é o Grau VIII e acima). Embora Romasara tenha me dado isso livremente para ser publicado, fiquei consciente de que se essa prática for feita sem domínio anterior, isso poderia causar desequilíbrios e bloqueios no caminho. Por favor, leve o meu aviso seriamente e não se antecipe, você é responsável pelo seu bem-estar, não esse espírito.

Eu agradeço o espírito e peço para meditar com ele.
Ele concorda e também me concede uma fórmula para dominar a força vital, pela qual eu o agradeço gentilmente. Ele me dá as energias da fórmula de três letras, duas das quais sou familiar, embora uma letra é diferente de qualquer uma que já encontrei. Começo a meditar com ele. Sua aura externa é brilhante, similar ao sol, e a cada respiração ela pulsa. Sua aura interna é como a forma e a densidade de uma grande pirâmide que é luminosa no topo; isso me dá o insight em seu verdadeiro nome, porque isso não combina com qualquer uma das letras dentro de seu nome. A descrição acima da sua aura interna com o conhecimento de trabalho das letras cósmicas revelará a letra faltante.


Sem comentários: