sábado, dezembro 10, 2011

MAGIA É APENAS UMA PEQUENA PARTE DO SEU CAMINHO!


MAGIA É APENAS UMA PEQUENA PARTE DO SEU CAMINHO!

 
Recentemente me chamou a atenção a necessidade de muitos jovens de descobrirem a magia em suas vidas.

Após muitos email’s, percebi também que eles e elas procuram algo mágico e para “hoje!” para "agora", algo que seja “fantasioso”, além da capacidade humana.

O funcionamento da magia em nossas vidas são consequências dos nossos desejos e dos nossos atos e não de “milagres” ou “causas extraordinárias”.

Alguns pedidos enviados são de como conseguir ter poderes e como ser um Bruxo ou uma Bruxa.

E quando respondo que ser bruxo ou bruxa é de nascimento, é porque todo mundo tem poderes desde quando nasce, e o que diferencia as pessoas, são os dons e a compreensão desta arte na vida.

Ninguém tem mais poderes que ninguém, todos podemos tudo igualmente, e o que diferencia é a quantidade de estudo, concentração e disciplina.

Talvez por isso que os Magos famosos são conhecidos depois de muita idade, depois de anos de estudo e prática.

Os feitiços podem ser uma parte do seu caminho, no entanto, não é o único ponto focal principal e você deve se lembrar disso.

É a sua intenção e energia que vai para seus trabalhos, possibilitando e determinando o tempo e a qualidade do resultado .

Você tem que saber as bases do seu conhecimento, ou seja, formar as suas bases em magia antes de “saltar de para-quedas”. Se você não tem conhecimento, como você vai saber como fazer trabalhos de feitiço?

Um bom começo é traçar um caminho de pesquisas e estudos.

Acho que você deveria estar mais preocupado(a) com a iluminação e o equilíbrio interior, em vez de querer começar a praticar.

Outra coisa é querer um resultado rápido. Não é possível perder peso rápido, e este exemplo serve para se comparar à magia, pois, para um bom resultado é necessário ajudar a si mesmo programando as etapas e aguardando os resultados sem desânimo.
Tente lembrar que não há nenhum mistério na sua vida junto à magia.

É seu desejo X alcance, e comando é seu.

É conhecer o conhecível! Tudo está na natureza, basta ter olhos para ver!

Aprenda a ser calmo, a meditar e seja o soberano do seu caminho, mestre de si mesmo(a). Faça uma comunhão completa com a paz interior, e concentre-se com amor em sua vida, fase por fase.
Aprenda o que serve para seu momento, faça a escolha que libere seu potencial naturalmente, preocupando-se em aprender e não a não errar.
Pois hoje são oferecidas inumeras vias de estudo em magia, e a dúvida acaba fazendo parte da trajetória.

Tenha em mente que não há nada definido e nem regras para iniciar o seu caminho.

Há muitos que nunca escolheram apenas um caminho. Eles experimentaram tantos caminhos e são realmente bons em tudo.

Isto pode ser mostrado para você a qualquer momento, enquanto trabalha, está sentado lendo, ou até mesmo durante o sono, pois tudo está dentro de você!

Relaxe, pois a magia está dentro de você e você irá ativá-la no momento certo, basta sentir a energia dentro de você!

Sem comentários: