segunda-feira, dezembro 05, 2011

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA - por Anjo Soliel (do Raio Cobre)



[anjo+da+guarda+2.jpg]

Oração ao Anjo da Guarda

Me sustentando há um Anjo de Amor, mensageiro da Luz,
Que por toda minha existência me acompanha,
Nos momentos de alegria, de sofrimento e dor,
com sua presença me orienta, me protege, me direciona.

Meu anjo, de essência pura,
Presença amorosa em meu caminho,
Estás comigo, posso sentir tuas asas
de Luz me aquecendo, de Luz me cobrindo.

Pondo-me em teu colo, me elevas, me sustentas,
Em todas as horas, sou por ti amparado,
Não importa se é dia, ou se é noite, tu estás presente,
esteja eu perdido, ou esteja certo; esteja eu cego ou equivocado.

Toma-me junto ao teu peito de Luz radiosa,
Ilumina-me nos meus dias sombrios;
Seja hoje e sempre meu condutor amigo,
Me cobre com o teu Raio, mensageiro divino!
Sublime Presença que comigo está,
Por todo o meu viver, por todo o meu destino.

Amém

Sem comentários: