quinta-feira, dezembro 15, 2011

A Ordem de Algol e Feitiçaria


A Ordem de Algol e Feitiçaria

2.1. Feitiçaria é uma ciência espiritual que engloba o todo do ser humano. 2.2. Ela implica em conhecer sua própria natureza e a natureza do universo livre para trazer a mudança que você quer em sua vida. 2.3. Esta mudança está sempre sob SEU controle, não sob controle de alguma deidade ou qualquer outro ser acima das nuvens. 2.4. Feiticeiros reconhecem-se como deuses, e agem de acordo com isto. 2.6. Isto significa que feitiçaria não é para o irresponsável, nem para o fraco. 2.7. Feiticeiros não adoram quaisquer forças do universo. 2.8. Eles as controlam! 2.9. Eles não curvam-se perante nada nem ninguém! 2.10. Portanto, se você acredita que precisa curvar-se perante alguma coisa, a Via Sinistra e as Artes Negras não são para você! 2.11. Os feiticeiros são os poderosos, os orgulhosos, e os abastados do universo. 2.12. Portanto eles não são religiosos de qualquer tipo. 2.13. A O.A.I. apóia a Ordo Algolis Interstellaris vel Infernalis. 2.14. Ela é uma ordem interestelar de magos negros mais antiga do que a humanidade. 2.15. Ela é para os orgulhosos, para os poderosos, e para os abastados. 2.16. Algol simboliza o princípio da energia criativa do universo no limiar da criação. 2.17. Algumas deidades que emanam de Algol levam indevido crédito por uma criação do passado. 2.18. Criada por Algol, a O.A.I. foi uma das mais poderosas forças criativas na história da humanidade. Caput Tertium:
Imperium Infernalis

3.1. O verdadeiro poder se expressa em efeitos. 3.2. Não há necessidade de expressar-se em forma exterior. 3.3. A escolha é sua: usá-lo abertamente ou em segredo; nos dois casos você pode se beneficiar dos seus frutos. 3.4. Hierarquias de espíritos refletem processos de poder. 3.5. Com qualquer hierarquia de espíritos você tem as chaves para expressões específicas de poder. 3.6. No começo é o caos. 3.7. Algol é o portal do caos que cria os mundos. 3.8. O mundo cria abaixo o que o caos cria acima. 3.9. Deidades criadas sempre proclamaram a criação de mundos. 3.10. É assim porque deidades criadas não podem entender a si mesmas nem podem entender o tempo. 3.11. O Grande Império Infernal está entre o caos eo abismo. 3.12. Há quatro reinos principais do Grande Império Infernal. 3.13. O primeiro reino do Império Infernal é o governo Infernal, com Lúcifer, Belial, Satã, Beelzebub, Astaroth, e Plutão. 3.14. O segundo reino do Império Infernal é o domínio dos Sete Gran Duques do Inferno, cujos nomes são: Mefistófeles, Ariel, Anifel, Marbuel, Aziel, Aziabel, e Barbuel. 3.15. O terceiro reino do Império Infernal é o domínio dos Gran Ministros e Conselheiros Secretos do Inferno, cujos nomes são: Asmodeus, Leviathan, Baal, Belphegor, e Lucifuge. 3.16. O quarto reino do Império Infernal é o domínio dos Doze Duques, cujos nomes são: Ashmunaday, Kedemel, Set, Hasmoday, Sorath, Hekate, Lilith, Barzabel, Behemoth, Nambroth, Zazel, e Hismael. 3.17. Estude com atenção o que os espíritos da Hierarquia Infernal tem a dizer para você, e todos os poderes serão seus.

3.18. A estrutura da O.A.I. segue os princípios da Hiearquia Infernal e da mesma forma deveriam fazer todos os grupos do verdadeiro Via Sinistra, pequenos e grandes, do topo ao fundo. Nota de Fr. Algolis: A Hierarquia espiritual de Algol de certa forma é refletida pelo grimório "the Threefold Coercion of Hell by Doctor Johannes Faust," traduzida para o inglês por K.H.W e sem versão atualmente em português. Entretando, os nomes dos espíritos infernais de certa forma foram distorcidos do original alemão clássico. A hierarquia da O.A.I. segue estes principios ancetrais como mostrado neste capítulo, assim como na hierarquia de todos os braços da O.A.I. Caput Quartum:

Sem comentários: