quarta-feira, dezembro 07, 2011

A Profecia de Quetzalcoatl


A Profecia de Quetzalcoatl



























Me leve para passear
Me deixe voar em suas asas
Deitada em sua juba de constelações
Das estrelas que são nossas almas.
.
Meu Pai, meu Sol, Quetzalcoatl
Me guie entre este Mundo de destruição
E perdoe esta ignorante Humanidade
Que nem ao menos merece seu perdão.
.
O Homem destrói o próprio Mundo
Onde ele pretende então viver?
Ele não pensa no seu futuro
Nem mesmo no dos que ainda irão nascer.
.
Impermeabilizando a superfície da Terra
Impedindo-a de água beber
A Profecia Maia se fará presente
E o Homem deve perecer
.
Pelos venenos lançados aos mares
Pelas feridas abertas na Terra
Por todas as nuvens de fumaça
Por todas as doenças e guerras
.
A Profecia marca o dia
Em que a Terra irá cansar de sofrer
Eliminando o Homem de sua face
Para que os outros possam viver
.
Levando a Humanidade
À se auto-destruir
Aí sim haverá paz
E o ciclo enfim poderá fluir

Sem comentários: