quarta-feira, março 14, 2012

Chama Rosa


Chama Rosa.

 A  Chama Rosa  expressa o Amor e a Presença Divina no 3*raio cósmico vibracional.

 Uma meditação com a Chama Rosa.


  Em nome da Divina presença  EU SOU, apelo a vóz amável mestre Rowena , a vóz amado Deus Himalaya, a vóz amado arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino , caridade a amavel mestre Nada, aos bem amados Elohim Órium e Angélica.

 Carregai (três vezes) a chama do amor divino para cada parte do meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância da minha vida. Auxiliai-me ao fazer sair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.

 Que a Chama Rosa inunde com sua bênção Divina todo meu Ser Espiritual, Físico e Mental.
 Que seja abençoado meu trabalho, meu lar, meu coração .

 Em nome de Deus EU SOU, concedei a mim os benefícios estendidos á toda Terra.
  Envia a mim os Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais. Cobri com vosso amor os jovens e as crianças desse planeta.

 EU SOU sempre em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Comunhão com o Universo.

Sem comentários: