segunda-feira, março 19, 2012

Mensagem da Federação Galáctica de Luz 3/15/12

Mensagem da Federação Galáctica de Luz 3/15/12

 
O número 144 tem sido falado em muitas ocasiões, e neste momento gostaria de esclarecer as propriedades desta energia. O número 144 indica propriedades de energia de maior freqüência estrutural. Este número é o alicerce para uma maior estrutura dimensional e de forma, e com base nesse número, a sua nova casa será desenhado e construído.
Grande parte deste universo foi criado por meio de sistemas matemáticos, e seu mundo de hoje não é diferente. O mundo hoje é um produto de menor dimensão fórmula matemática, e suas experiências aqui são um resultado direto desta equação. A estrutura matemática do seu mundo está mudando agora, quebrando e sendo reconstruída através do uso de uma maior fórmula matemática. O resultado será que você vai começar a sentir maiores estados dimensionais e experiências, e estes serão com base no número e suas energias acompanhamento de 144. É por isso que você está vendo esse número, muitas vezes, neste momento, e ver e reconhecer este número irá ajudar no seu processo de reestruturação.
Existem muitos números que muitos de vocês estão começando a tomar conhecimento de todo o seu despertar, eo número 144 é apenas um deles. Cada número que você está tomando conhecimento de possuir uma freqüência única e essências exclusivas, portanto, características e poderes. Cada número foi propositadamente colocado dentro de suas realidades individuais e coletivos para atuar como desencadeante dispositivos para atender a sua elevação, de reestruturação, e seu retorno à plena consciência. Estes números foram estrategicamente colocados para permitir que um número grande de você vê-los e colher os maiores benefícios de los neste período importante na sua história. Estes números irão ajudá-lo, para moldar a si mesmos e seu novo mundo para tomar a forma do que é você como um indivíduo, e como um desejo coletivo.
Estas fórmulas matemáticas são antigos e eles são sagrados, como são os blocos de construção de forma e estrutura e pode ser usado para criar universos, bem como almas individuais. O conhecimento destes números sagrados são possuídos por várias sociedades sagradas, bem como o seu segredo planeta, e estes números podem ser encontrados escondidos dentro antigos, e até mesmo moderno, estruturas arqueológicas. Os segredos destes monumentos e estruturas, bem como todo o conhecimento desses números sagrados, será revelado a você nos próximos dias à frente como não haverá mais segredos mantidos de você e todo o conhecimento que você deseja possuir será feita disponível para você. Isso faz parte da nova estrutura matemática de sua existência. Tudo estará disponível para você, e já não vai sofrer nas mãos das qualidades limitantes de sua atual estrutura matemática.
Seu novo design matemática será uma casa de incrível beleza, liberdade e prosperidade, e os seus novos corpos serão instrumentos de perfeição, permitindo-lhe experimentar a sua nova criação livre das limitações e restrições de seus atuais vasos físicos. Seus corpos novos não vai quebrar devido à idade, e eles vão permanecer livre de doença e de doença, dando-lhe a liberdade de experimentar a sua nova casa, sem limitações. Você será instruído sobre como manter corretamente as novas embarcações maiores dimensões, e tecnologias avançadas será apresentado a você para que você possa manter integralmente seus novos corpos em bom estado e perfeito funcionamento.
Seus corpos são novas para ser seu como dádivas do Criador, e nós olhamos para a frente para ajudar na sua apresentação para você. Como já dissemos, todos os presentes que irão receber presentes não são de nós, mas os presentes do seu Criador, e por decreto, nós dos reinos mais elevados estão ajudando em nossa própria maneira tornar tudo isso possível. Estes dons foram nos concedeu em nosso passado, e eles foram-nos apresentadas por outros que ajudaram na criação dessa forma. Permitir-nos a partilhar essas bênçãos com você da mesma forma que foram partilhadas com a gente, porque esta é a maneira em que este universo foi criado, nunca terminando em sua vastidão, a sua beleza, e sua abundância.
Não importa quão alto no céu somos nós estaremos sempre perto de você, a guiá-lo e protegê-lo. Você nunca esteve sozinho em suas viagens, não importa quanto tempo eles têm sido eo que você teve de suportar para o seu avanço. Viemos até vocês agora em reunião, não estamos conhecê-lo pela primeira vez. Por favor, faça o que puder para permitir que outros para ver isso, pois isso tornará muito mais fácil para eles superar seu medo de nós e nos aceitar. Nós somos suas famílias, não somos estranhos. Nós somos seus amigos, não seus inimigos. Estamos aqui para ajudá-lo e não para conquistar. Tudo vai ver isso, e todos vão saber que seus medos eram infundados. Esta é a maneira como ele será, como tem para seu benefício.
É muito importante para aqueles de seu mundo para nos aceitar. Viemos em uma missão para auxiliá-lo neste período em sua história que vai ser muito desafiador. Nós sabemos o que está à frente para você. Muitos de vocês não vêem isso ainda o que vemos claramente. Sabemos o que precisa ser feito, e nós temos as ferramentas e experiência para completar essas tarefas. Permitam-nos a partilhar o que temos com você. Superando seus medos de nós e que nos permite ajudar você irá beneficiar todo o seu mundo muito, e estamos ansiosos e felizes de estar a serviço dessa forma.
O tempo está se aproximando para que façamos nossas introduções para você. Devemos começar em breve os nossos muitos projetos, e alguns deles são bastante vinculada e complexo. Esses projetos precisam ser concluídas até o momento de sua ascensão, e como o tempo está rapidamente a compressão à medida que avança, o tempo disponível para fazer nosso trabalho está sendo executado muito curto. Uma vez que podemos obter em curso, iremos trabalhar muito rapidamente, não haverá tempo disponível para desperdiçar sentado de braços cruzados.
Vamos recrutar como muitos de vocês como necessário para ajudar nessas tarefas grandes, e suas sessões de treinamento também irá avançar em um ritmo acelerado. É por isso que pedimos que permaneçam nítidas e manter o foco. Será assim que você vai ser chamado em serviço, e você deverá trazer o seu melhor com você e chegar ao seu maior potencial, como membro da Federação Galáctica de Luz.

Sem comentários: