domingo, abril 01, 2012

Como éramos antes de vir para este Planeta?

Antes do nosso descenso à matéria, éramos uma ÚNICA PRESENÇA , UMA ÚNICA ENERGIA, UM ÚNICO CORPO DE LUZ, mas aceitamos nos fragmentar para vivenciar uma experiência única. "SERES DE LUZ HABITANDO O PLANETA EM CORPOS DENSOS . Agora para fazermos a viagem de regresso ao seio da Criação precisamos nos UNIFICAR, , voltar ao UNO, voltar a Essência de LUX PRIMEIRA.
Vivendo como seres fragmentados , perdemos a consciência do UNO e da nossa verdadeira essência, visto que observamos e experienciarmos somente pequenas partes do TODO - apenas uma fração da nossa TOTALIDADE.

Assim quando os servidores da LUX atuam sozinhos ou isoladamente em grupos , vivenciam e trabalham somente uma PORÇÃO ou FRAGMENTO da VERDADE ou "PROPÓSITO DIVINO", mas quando unidos ,trabalhando por uma causa única formamos um único e grande corpo causal e a "ESPIRAL de LUZ COESA ", começa a se expandir , deste seu centro , formando "ELOS "INQUEBRANTÁVEIS, À MEDIDA QUE ESPIRALA, CONTAGIANDO outros seres, realizando com maior rapidez o "PROPÓSITO" para o qual foi gerado, visto ser tamanha a " FORÇA" criada pela fusão do seu CENTRO.


A UNIFICAÇÃO não se dará apenas entre os servidores da LUZ, mas também entre governos, povos,raças, religiões, ciências, etc...sempre numa espiral contínua e ascendente, como numa visão HOLOGRÁFICA.
Todo Planeta tranformando-se num único corpo, unificado pela vastidão da LUZ da PRESENÇA DE DEUS. VISUALIZEMOS toda a Humanidade UNIDA e COESA governando e legislando, visando uma única causa-O BEM COMUM
Assim , vemos que o único caminho possível é a UNIDADE , que a viagem de regresso ao coração da CRIAÇÃO só poderá ser realizada através de um único corpo ; o da PRESENÇA U NIFICADA de toda Humanidade emitindo AMOR e emitindo a NOTA TONAL do UNIVERSO, ELEVANDO A tERRA definitivamente ao seu Trono de LUZ , no coração da CRIAÇÃO,
no seio de DEUS para sempre.
Nos tempos vindouros precisaremos de um exército de LUZ sobre a TERRA ,indivíduos em constante estado de alerta , em constante estado de graça, , harmonia, equilibrio e serenidade, prontos para atuar em qualquer instante...
Então, se está para acontecer uma atividade (DESTRUTIVA) , nós dirigiremos mil RAIOS DE LUZ e simultaneamente entraremos em ação e o desastre será evitado.
Este treinamento começa agora, pois já estamos vivendo um momento quer requer esta atuação conjugada.

Sem comentários: