terça-feira, abril 03, 2012

O que é ÓRION, SÍRIUS e PLEIADES? 4

O que é ÓRION, SÍRIUS e PLEIADES?
©IMAGEM 4©
O cristal duplo
A Queda do Homem
foi a saída dos 5 chacras superiores do nosso corpo etérico, para fora desse mesmo corpo. As PLEIADES garantem a actividade eléctrica da matéria terrestre. São a Mãe. SIRIUS garante a ligação entre a núvem e o núcleo dos átomos ± entre Mãe e Pai, pois é o Filho. O campo vibratório do amor, a coerência amorosa, tem a ver com o campo electromagnético. ÓRION garante o Poder da Ligação Forte do núcleo ± é o Pai. Os 5 chacras superiores sairam do corpo porque tinham vibração a mais para ser suportada por ele. Na verdade, o Homem ³cai´ de si mesmo, cai dos 5 para baixo. Por esse facto, os cinco chacras superiores estão ³acima´ da nossa cabeça.
Na Atlântida, eles estavam ajustados à coluna vertebral
.Depois destes acontecimentos, ficámos basicamente adstritos ao contacto com as Pleiades. Ficámos em amnésia. Depois do desastre que foi mexer na rede cristalina da Terra, ficámos sem os chacras superiores. Quando a vibração é
muito negativa,
quase não há sustentação electromagnética e portanto a 6ª e a 3ª Dimensões começam a separar-se. A 3ªD fica
burra,
fechada, entregue aos seus limites, e a 6ªD recolhida, à espera da oportunidade de restabelecer a ligação.  A curva consciencial das civilizações é normalmente ascendente.
O Povo Egípcio, ao contrário das civilizações que evoluem a partir dum esforço comum prolongado, é um Povo especial, porque literalmente ³do nada´, aparece uma entidade cultural que consolida rapidamente uma supercivilização. Na realidade, as primeiras dinastias são compostas por Reis-Sacerdotes semi-eternos.
As pirâmides são um instrumento de elevação do campo electromagnético da Terra. Houve várias civilizações que construiram pirâmides em todo o Planeta. Erguer uma pirâmide, é um trabalho que envolve todo um sector duma sociedade. Desde os mantras à colocação das pedras. A Grande Pirâmide é um fratal que recupera a Atlântida por andares. Iucatão, México, Tenotitlan, etc, têm pirâmides que foram feitas para criar as condições de retorno do COMANDO ESTELAR.
Cada pedra da pirâmide representa uma parte do campo electromagnético da Terra e foi colocada como uma tentativa de restabelecer esse campo. Cada pedra representa um determinado coeficiente de vibração da Terra, desde a base até ao topo, que acaba em quadrado. Quando esse trabalho é concluido, é colocada no topo uma pequena pirâmide de ouro. À medida que a pirâmide é construída, o campo electromagnético é puxado para cima pelas Hierarquias angélicas, que fazem descer então a contraparte subtil, uma pirâmide invertida. Este sistema de dupla pirâmide, faz ressoar a matéria até à mais alta vibração possível.


Sem comentários: