terça-feira, abril 10, 2012

Orion III 21

©IMAGEM 21©
Símbolo de PUNTA RAIAHÃ No processo da Cura de Órion, o RITMO é fundamental.A Natureza Universal é incrivelmente resistente à Luz.
 Não se trata da beleza da Natureza ou das suas leis, mas da dificuldade da Natureza Universal soltar  os seus filhos para a Luz. Dondevem a inércia do nosso corpo? Da Natureza Universal que tende a fazer as coisas com o mínimo de esforço possível. No mundo físico, essa Natureza insiste na inércia e na complacência, no mundo emocional insiste em hábitos emocionais e no mental,em hábitos mentais.Há uma parte da nossa Natureza que já está aberta à Luz, mas outra parte não quer soltar , provocando uma luta entre a parte liberta e arenitente.Há 2 formas de lidar com isto. Numa das formas nós vivemos uma vida dupla: uma parte de nós permanece aberta ao Divino e sente uma pressão constante do poder interno, permanecendo calma, centrada, estável, enquanto uma parte externa de nós está constantemente amudar, a parte ligada à Natureza Universal e à matriz de controle.Aqui, tu tens de esperar.É preciso esperar que a Força «de dentro» seja tão potente que vá reduzindo as oscilações «da parte que resiste».
A parte que resiste é:
 A Dúvida - o Cansaço - o Retrocesso - a Angústia - a Inércia.Quando tu compreendes que estas oscilações não conseguem afetar a vida íntima da psique, tu estás com uma «vida dupla» e tudo indicaque a continuares assim, mais cedo ou mais tarde só fiquem umas «ondazinhas» à superfície.Temos de reconhecer que há partes em nós ligadas à luz, e outras partes ligadas a «outras coisas», e em vez de nos deixarmosimpressionar com isto, seria necessário saber reconciliarmo-nos com isso.

 A anunciação duma Força Cósmica dentro da Natureza Universal, marca uma «crise». Nós estamos em crise. E assim como nonascimento duma criança há assistência e protecção dos Reinos, o nascimento dessa Luz é também completamente acompanhado pelosReinos. Seria uma irresponsabilidade do Cosmos retirar o indivíduo da cadência normal (acção-reacção) em que vive, e não presidir à suamudança para outro coeficiente vibratório.Quem activa o Fogo Interno é MAYTREIA, que juntamente com SAMANA puxa a Energia Crística Universal para dentro do nossocorpo, a partir do relatório elaborado pelos nossos Anjos e Guias.
A 3ª Iniciação acontece já com a assistência do Senhor do Mundo.Dentro de ti estão a acumular-se centelhas, gotas, livres já da Natureza Universal, mas essa Força que nasce não é passiva dentro de nós,ela exerce pressão sobre a parte inerte em nós. Mas depois, ao encontrar os limites dessa Natureza Universal, parece retroceder e«concentrar-se» ...à espera.Então, constato que eu sei uma data de coisas, mas o meu físico, o emocional e o mental permanecem ligados a algo redundante.

São trevas psico-somáticas, um anel irregenerado em nós.Para viver a Vida Dupla , o ser tem que se identificar com a parte em si que já está em Paz e em Serenidade.Os piores agentes da Natureza Universal são elementais densos e forças automáticas, para além de Devas desconectados do PlanoUniversal. São forças às vezes construtivas e às vezes destrutivas. Elas entrelaçam-se com sistemas mentais superiores da matriz decontrole, que tem comandos específicos muito eficientes, e juntas estimulam a orla exterior do ser para que este se mantenha no máximode instabilidade possível.INSTABILIDADE, AGITAÇÃO ± é a estratégia.Por isso se fala de CENTRAGEM, SILÊNCIO, AQUIETAMENTO, MEDITAÇÃO, ALINHAMENTO.A boa notícia, é que uma vez o Cristo nascendo dentro dum ser,não há retorno, e a multiplicação da Força Cristica dá-se semconsciência disso. Essa Força pede apenas que o Ser vá gerindo a sua «selva», consciente de que ela é uma «orla», uma «membranaexterior», mas ao mesmo tempo permaneça estável no que já é estável.

 Fazer o contacto com esse centro estável hoje, já é fácil.Se a matriz de controle e os seus agentes trabalham duma maneira secreta e eficiente, o Divino trabalha dum modo ultra-secreto e ultra-eficiente, lá «no fundo», onde a matriz de controle não pode chegar, acumulando por dentro uma Força que cresce.
  Pode parecer que durante um certo tempo nada acontece, mas em 15 dias, sem mais nem menos, tu mudas de plano vibratório.De vez em quando nós recebemos sugestões de que para fazer o caminho seria melhor «ter outro corpo físico», porque este está gasto,minado por antibióticos, ou o que quer que seja...é preciso saber que isto são «ataques» da matriz de controle aliada à Natureza Universal.É necessário que a pessoa se eleve acima das limitações e aparências, ao ponto dos factos serem outras aparências.
 Quando ouvimos algo como ³o teu corpo físico está demasiado limitado para poderes fazer o processo´ ± isto é outra vez a matriz decontrole.³Não sou inteligente o suficiente para fazer estas coisas...´ são de novo forças da matriz de controle, atacando-nos.São ataques no plano psicológico facilmente rechaçados por injecção de Luz na mente.É absolutamente fundamental rejeitar estas sugestões,ir contra os ³factos´.
  Se ficamos sob os factos, estamos no nível psicológico normal.A caixa vibracional em que nos encerra a matriz de controle, parece depender da própria matriz, por um lado, mas também de nós, dedentro para fora. Somos nós que alimentamos a jaula em que estamos:
 Maia prende o Homem, mas o Homem deixa-se prender por Maia.
 Não se pode vencer uma batalha sem conhecer o inimigo. Existe uma agressividade saudável que faz parte do ³motor´ do ser Humano,tal como existe uma sexualidade saudável que tem muitas formas de se manifestar, e ainda uma ambição saudável inerente ao ser Humano. Os três primeiros chacras têm um nível que é deles, dinâmico e luminoso.Uma das formas que a matriz de controle usou para nos despotencializar, foi criar uma demonização da potência saudável destasforças, através das religiões. Nós temos vergonha da nossa agressividade, da nossa ambição e de expressar correctamente a nossasexualidade.

Sem comentários: