sexta-feira, agosto 31, 2012


Nascido no dia 21

Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. 

Você é cauteloso e encantador mas, também, individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião. 

No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. 

Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite os seus períodos de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem. Você valoriza a educação, o conhecimento, pessoas e qualquer coisa artística e bonita. 

Tem uma natureza emocional e muito nervosa que você deve tentar controlar. É capaz de receber amor melhor do que dá, e as pessoas podem, muito provavelmente, ser atraídas por você mais pelo seu magnetismo do que por sua amorosidade. 

Possui uma boa voz e deve achar um modo de usa-la. Tem habilidade para escrever e com sua imaginação pode sair-se bem na ficção. Se não for cuidadoso, sua imaginação pode leva-lo a criar situações que não existem. Precisa acautelar-se contra a depressão, medos injustificáveis e aversões.

Sem comentários: