terça-feira, agosto 07, 2012


Nascido no dia 7

Você é do tipo introspectivo, tranquilo e analítico. Seu objetivo é sempre a perfeição, isto é, encontrar o que há de melhor nas coisas. 

Você é exigente e não muito fácil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo. 

Você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e pode seguir a sua intuição. O difícil para você é encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar, não se adapta com facilidade aos outros. 

Você terá sucesso nas atividades que exigem especialização, destacando-se as áreas de informática e do ensino acadêmico. Você sabe que o que pensa é certo e os outros, provavelmente, não mudarão suas idéias. Observa as coisas com a cabeça e com grande profundidade. 

Gosta de ler, estudar e aprender. Tem grandes poderes intuitivos que deve usar, você tem bom julgamento e discernimento. É reservado e requintado e as pessoas raramente são atraídas para você por razões emocionais. 

Você precisa tornar-se especialista em alguma coisa. Sua espiritualidade inata torna-o um amante da natureza e da beleza, um procurador de respostas, um crente em meditação. Você precisa de tempo para estar só, num recanto metódico, cheio de paz e tranqüilidade. 

Você seria mais feliz longe da vida da cidade, numa atmosfera calma e bem ordenada que permitiria tempo bastante para seus livros, seus pensamentos e para desfrutar as melhores coisas da vida, como uma boa música. Você gosta de qualidade em tudo. 

Sem comentários: