terça-feira, outubro 09, 2012


SETE CAMINHOS COSMICOS
- A Natureza dos Caminhos Cósmicos: Caminho I



Caminho I - o caminho do serviço Terra:

A natureza da força espiritual que anima o grupo do nosso planeta peculiar inicia vai se tornar aparente, talvez, se os métodos e objetivos de seu trabalho são estudados do ponto de vista de energia subjetiva, e não tão especificamente da forma material. Este ponto de vista pode ser adquirida mais facilmente a partir de uma consideração do impulso animador deitado atrás de todos os grupos mundiais que são particularmente consagrados à elevação da corrida. Isto incluirá, necessariamente todas as organizações políticas, religiosas, científicas e metafísicas. Será encontrada que cada um e todos são definitivamente relacionadas e têm um ponto de a-uma-mento com alguns dos corpos ocultos numerosos que são (geralmente desconhecida do grupo afiliado) responsável pela vitalização das unidades principais em qualquer um destes organizações que fazem este trabalho pioneiro.

Este primeiro caminho é aquele que mantém um homem ligado à hierarquia que se comprometeu a serviço do nosso sistema planetário. É composto por aqueles que trabalham sob o Senhor do Mundo nos sete grupos em que os nossos Mestres de Sabedoria são divididas. Nem por isso muitos mestres seguem esse caminho, como alguns dos outros, e apenas o suficiente estão autorizados a fazê-lo de continuar a evolução planetária de forma satisfatória. Sabe-se mais sobre este caminho do que sobre qualquer um dos outros, e mais será continuamente descobri como membros de nossa humanidade se encaixam-se entrar em contato com os Irmãos da Hierarquia. Seu campo de emprego, seus métodos de trabalho acabará por se tornar exotérica e, como os sete grupos são reconhecidos e conhecido, as escolas de desenvolvimento para o preenchimento de lugares em estes grupos será a seqüência lógica.

Os adeptos que ficam em cima deste Caminho são distinguidos por um atributo duplo, que é a sua garantia de realização ao longo desta linha de atuação espiritual. Eles são animados pela compaixão-wise . Estas palavras devem ser cuidadosamente estudado para que detêm a chave para a natureza deste primeiro Caminho. Os adeptos que escolhem este caminho são chamados esotericamente os "dragões beneficentes", ea energia com que o trabalho eo fluxo de força vital sobre a qual eles são encontrados emana da constelação do Dragão, por intermédio da Libra signo zodiacal. Esta energia espiritual especial produz em todos os grupos que estão sob sua influência direta de uma faculdade profunda para identificação. Esta identificação não incide sobre a forma nem a alma, mas apenas o ponto espiritual de vida positiva que na unidade humana que chamamos de "Jóia no Lótus". Deve ser lembrado, neste contexto, que existe uma jóia no coração de cada átomo. Toda jóia tem sete facetas que são os sete portais para os sete caminhos.

Os "dragões beneficentes" se distinguem pela sua "luminosidade", e é esta qualidade básica que está por trás da liminar dada por todos os professores espirituais para os seus alunos com as palavras "Que sua luz brilhar."

Quando o adepto entra pela "porta luminosa" que ele tem diante de si quatro IDENTIFICAÇÃO muito peculiares e esotérico. Esta entrada ocorre depois que ele passou pela quinta Iniciação e demonstrou a sua aptidão para fazer através de um longo período de serviço em conexão com a nossa evolução planetária. Essas identificações, eventualmente, trazer dentro da jóia, que é essencialmente a verdadeira unidade espiritual, um acontecimento memorável, e são submetidos dentro da consciência monádica após a transcendência da bainha átmico. Estes quatro identificações estão conectados com o loto quádruplo do Logos solares, ou com o seu centro do coração 12 pétalas. Este lótus é às vezes chamado de "coração do Sol", e refere-se ao sol subjetivo. Não é, no entanto, possível dizer mais ao longo desta linha.

Estes quatro identificações são apenas submetidos a este caminho particular e são cada precedida por três identificações menores que tornam uma totalidade de doze identificações, correspondentes ao loto 12 pétalas. Ele será observado pelo estudante precisa que agora estamos a interrupção do uso da palavra "iniciação", que tem a ver especificamente com a consciência e, portanto, com a dualidade e estão utilizando uma palavra que conota síntese, embora muito inadequadamente.

A energia que é manipulado no processo destas identificações é que grande parte derramando através da Hierarquia sexto, que tem uma relação esotérico com o Caminho sexta para que os iniciados do caminho que eu, eventualmente, para lutar contra seu caminho. A forma através da qual o adepto deve trabalhar a fim de demonstrar seu controle sobre a energia em questão não pode ser dado aqui. Só pode-se afirmar que a luminosidade é obtida sobre o campo de batalha através de uma luta com um dragão. O somatório seguinte pode ser encontrada sugestiva:


PATH I. TERRA DE SERVIÇO
•Atributos - Wise-compaixão.
•Fonte - Constelação do Dragão, através de Libra.
•Método - Doze Identificações cósmicos.
•Hierarquia - A sexta.
•Símbolo - Um dragão verde emissão do centro de um sol escaldante. Atrás do sol e sobre-cobertura pode ser visto dois pilares de cada lado de uma porta fechada.
•Qualidade adquirida - Luminosidade.



--------------------------------------------------------------------------------


Caminho 1. O caminho do serviço Terra ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 1. O Caminho da Terra de Serviço ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 2. A caminho do trabalho magnética ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 2. A caminho do trabalho magnética ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 3. O Caminho de Formação para Logos Planetários ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 3. O Caminho de Formação para Logos Planetários ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 4. O Caminho para o Sirius ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
4 Path. O Caminho para o Sirius ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 5. O Caminho Ray ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 5. O Caminho Ray ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 6. O caminho do Logos mesmo está On ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 6. O caminho do Logos mesmo é On ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho)

Caminho 7. O Caminho da Filiação Absoluta ( Os Raios e as Iniciações Trecho)
Caminho 7. O Caminho da Filiação Absoluta ( Um Tratado sobre Fogo Cósmico Trecho) 

Sem comentários: