sexta-feira, dezembro 28, 2012


A HIPNOSE É UM MÉTODO PARA ENTRAR EM UM ESTADO DE TRANSE

Contrariamente à crença popular de que a hipnose é usada apenas para lembrar experiências escondidas, novamente, a hipnose tem muitos usos.
HipnoseO fenômeno da hipnose foi observada pela primeira vez em 1770 de uma forma científica.
neste contexto tornou-se Messmer grande fama, já que ele também hipnotizando pessoas supostamente usando ímãs em transe cambaleou e poderia curar.
o "mesmerisisieren" método foi mais tarde Friedrich Engels chamou falsa crença. Ele hipnotizou as crianças apenas através do toque e explicou o efeito hipnótico em que o foi dado claramente a entender o que se esperava deles.
logo no 18 Jahrhuntert em cirurgias do olho hipnose foram realizadas. No 19 Jahrhuntert a técnica da hipnose em diferentes escolas da França foi empurrado.
Durante a 20 Jahrhuntert era Oskar Vogt e seu discípulo John Schulz, que refinou a hipnose, que tem desenvolvido em incluindo treinamento autógeno.
Mesmo na medicina descobriram que coleta de hipnose, com o livro "Dicionário de hipnose médica e odontológica", escreveu John Hartland um guia para os médicos de hipnose .
anteriormente estado de sono-gosto
Para entrar no estado de transe, que é semelhante a um estado de relaxamento, a atenção se desloca, geralmente, exige um hipnotizador.
Os deslocamentos hipnotizador chamado Hypnotisanten em transe, este processo também é chamado de indução hipnótica ou fracionamento.
A hipnose é iniciado, que o entrevistado recebe tarefas que exigem pouca atenção.
objetivo é levantar inconsciente.
Isso exige que a pessoa se sentir seguro e protegido. Música pode ajudar.
usando o relaxamento muscular progressivo e exercícios de respiração reduz a crítica ea pessoa está disposta a se envolver em declarações sugestivas. Estas instruções são geralmente dada em forma oral. Comum aqui é a contagem regressiva de dez a zero. 
Este método é chamado de estimulação ou levando.

A HIPNOSE PODE SER EXECUTADO DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE

Com direto, mesmo hipnose autoritário recebe os comandos para hipnotizante.
Ele é feito com todos os sentidos algo seu a sua atenção.
exemplo, deve corrigir um de seus olhos em um objeto ou um cartão com cores complementares.
Mas também existem métodos táteis e motor. Basicamente, a pessoa deve estar disposta a concordar com o hipnotizador se empenhar plenamente, por isso é útil assunto. Só quando ele dá o seu consentimento, kan o hipnotizador penetrar em seu subconsciente.
uma hipnose direta pode ser possível não só por um hipnotizador, mas também por estímulos externos do ambiente.
Natural de Erickson Hipnose (ou permissiva) indireta encontrada, por exemplo, aplicação de PNL. Especialmente em psicoterapia moderna, é utilizado para o tratamento de várias desordens mentais.
Uma forma particular de hipnose indirecta é a indução de um raio. Aqui, o estado de transe é alcançado em um tempo muito curto, isso só é possível por uma surpresa.
O término do transe ocorre por meio da sugestão. Isto deve ser feito de forma lenta e progressivamente. 
Seu corpo precisa de algum tempo para se acostumar com as de volta as atividades normais de uma taxa normal do coração.
o hipnotizador conta-se, assim que o paciente acorda. Em geral, o indivíduo pode se lembrar dos detalhes de hipnose.
Um súbito despertar é possível, por exemplo, quando inesperados estímulos externos ocorrer. Isto leva principalmente para uma dor de cabeça severa.
Se o assunto é deixado em hipnose e não são dadas instruções, como resultado, o que adormece.
, a pessoa acorda de novo mais tarde, mas ele ainda pode ser influência sugestiva.
Hipnose pode com adequada processo como um Kernspinresonanztmographie (MRI) ou EEC demonstrada. Nas áreas do cérebro pode ser visto que a atenção tem sido reduzido selectivamente.

Sem comentários: