sábado, fevereiro 09, 2013


Mensagem canalizada de Merlin (Mago) - 07/02/2013


"Tenta sem parar, fazer magia com o coração. Mas tem a certeza que a magia está no coração.

Tudo vai continuar inacessível, enquanto pensares que não é para ti.

Vamos parar todos até conseguirmos realizar o que sentimos.

Mania da importância; Sente que não o és.

Não esperes; descobre no silêncio.

O que na realidade somos um ao outro, é o respeito que tens por mim.

Tudo é possível fazer no Infinito. Poderemos nos sentir lá?

Eu só estou a tentar perceber o que não existe.

E de repente deu-se o bloom*; eu entendi.

Numa experiência, o mais importante é o meu entusiasmo.

Se conseguirmos reunir tudo o que é necessário, os resultados descerão do céu.

Se só de luz te encheres; não conseguirás tocar o chão.

Primeiro eu começo procurando o que quero, depois aceitando o que acontece."

* Estrondo

Sem comentários: