sábado, março 02, 2013

Feitiços Simples para DESEJOS

Feitiços Básicos

para

Realizar Desejos




Aqui encontram-se alguns feitiços simples para a realização de desejos, criados e usados antigamente.


 Pegue uma corda ou cordão e faça quarenta nós. Antes de ir dormir, passe os dedos pelos nós da corda e peça o seu desejo. Faça-o durante treze dias consecutivos.

 Acenda sete incensos nos dias sete, cada um representando um desejo: O primeiro que acabar estará representando o desejo que primeiro se irá realizar.

Na noite do dia 14 de Dezembro faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o Ano. Conte quantos foram, enterre um grão para cada desejo realizado e agradeça a uma divindade superior que se sinta ligado. Peça a renovação da sua fé para que, no próximo Ano, muitos outros grãos do desejo possam ser plantados. (Também pode ser utilizado em qualquer data que lhe seja pessoalmente importante)

 Há quem diga que, no dia do nosso aniversário, os portais abrem-se para nós e todos os desejos sonhados se realizam mais facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça às criaturas da chama que levem o seu desejo aos seres de luz. Faça isso a cada Ano.

Se deseja ganhar um presente do Destino, é preciso presenteá-lo também. Durante uma semana pratique boas ações, fazendo a cada dia algo em benefício de alguém. Faça-o de todo coração. No final de sete dias o seu presente estará à sua espera de alguma forma, em algum lugar.

Numa noite estrelada, debruce-se confortavelmente sob o parapeito da sua janela. Feche os olhos e gire o dedo indicador na direção do céu. Abra-os então e observe para qual estrela seu dedo aponta. Essa é sua estrela da sorte, peça-lhe a realização de um desejo muito antigo. Em seguida acenda uma vela laranja em agradecimento.

Prepare a massa de um bolo (qualquer receita) e inclua nesse preparo muita imaginação. Enquanto mexe a mistura imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno. Este bolo representa a realização do seu desejo, se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que o seu desejo está por se realizar.

A sorte é a semente dos nossos desejos. É preciso saber plantá-la. Escolha um desejo, de preferência um daqueles que você persegue há tempos. Faça então um buraco num jardim, formule o seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada, jogue uma semente de flor. Depois de tapar o buraco aguarde, terá uma agradável surpresa.

Retire três pétalas de uma rosa vermelha e deixe-as secar. Guarde as pétalas secas debaixo da almofada por sete dias. Utilize-as como talismãs por três vezes, cada pétala representando um desejo.




Fonte: Internet (traduzido para Português)

Sem comentários: