segunda-feira, maio 27, 2013


O PODER DOS SONHOS E A RIQUEZA









Existem no cérebro humano estruturas superdelicadas que atuam além da nossa capacidade de entendimento. Desde tempos remotos que a humanidade tenta descobrir através dos sonhos o seu destino, a constante preocupação com o futuro.
Os sonhos sempre foram assunto palpitante entre os magos do antigo Egito e lá muitas descobertas foram feitas, chegando até os nossos dias.
Você sonha todas as noites, ainda que não se lembre do conteúdo deles, e se ficar muitos dias sem sonhar, acabará tendo sérios problemas de saúde, podendo até morrer.
Com certeza você teve, ao menos uma vez, algum sonho que veio a realizar-se. Pode ter sido um simples sonho com um amigo que há muito não via e no dia seguinte encontrou-o na rua. Ou mesmo sonhou com um animal que lhe sugeriu jogar o número correspondente no jogo do bicho e acabou sendo sorteado. Enfim, são inúmeros sonhos todas as noites e poucos de nós aprendemos a lidar com eles. A Neomagia ensina como cuidar e usar os sonhos para enriquecer.
A primeira coisa que você deve compreender é que o sonho é uma forma de comunicação de seu subconsciente.




São milhares de fatos jogados e armazenados no seu subconsciente por toda a existência. Tudo quanto você aprendeu, viu, sentiu, ouviu e tocou, está armazenado em sua mente, da mesma forma como os livros estão numa biblioteca. Todas às vezes que vo necessita de uma informação, faz com que ela saia da prateleira da mente, que é a memória, e aflore no seu consciente.
Durante o processo do  sonho  você  não  tem  nenhum controle (ou quase nenhum) sobre os assuntos existentes no seu subconsciente, e assim eles afloram totalmente misturados e confusos. Quando você está ansioso, desejando encontrar a solução para um problema, é quase certo de que seu subconsciente tem solução, mas durante o sonho a resposta é confusa, ou você nem mesmo percebe que tem a ver com o problema que deseja solucionar.
Através dos conhecimentos esotéricos sabe-se que algumas práticas e rituais realizados antes de dormir, ajudam a produzir sonhos criativos. Lembra-se da dona Érica? Ela teve um sonho criativo num dado momento da sua vida, e foi a partir dele que atraiu a fortuna de 10 milhões de cruzeiros em poucos anos de trabalho. Você pode ser a próxima pessoa a se beneficiar com sonhos, basta que coloque em prática os conhecimentos da Neomagia. É necessário, entretanto, que você aprenda a desenvolver  seus  sonhos,  ou  a  produzi-los criativamente, através de induções neomágicas, caso contrário poderá confundir-se.
Como este livro trata apenas de temas relacionados com riquezas, limitar-me-ei a ensiná-lo a produzir sonhos que digam respeito a este assunto. Algumas medidas então devem ser tomadas:


1.  Durante uma semana você deve deixar ao lado da cabeceira da cama um bloco de anotações para registrar todos os sonhos que conseguir se lembrar, ao acordar pela manhã ou mesmo no meio da madrugada.




2.   Anote  com  exatidão  as  cenas  que  você  sonhou, nome de pessoas, números, animais, sentimentos, enfim, tudo quanto se relacione com o seu sonho.
3. Ao dormir, evite fazê-lo logo após as refeições pesadas, bem como usar roupas apertadas. Uma digestão  de  alimentos  pesados,  bem  como problemas de má circulão, induzem a sonhos confusos e muitos pesadelos.
4.   Após uma semana de anotações, faça as seguintes observações:


*     Algum sonho se repetiu? Quantas vezes?
*     Quais as pessoas que mais apareceram em seus sonhos?
*     Você recebeu algum conselho durante algum sonho?
Qual?
*     Seus sonhos em geral foram longos ou curtos?
*     Você conseguiu lembrar-se de muitos sonhos ou de poucos?
*     Registrou algum sonho que você considerou muito estranho ou muito diferente dos rotineiros? Como foi?


Depois de fazer esta análise detalhada do conteúdo dos seus  sonhos,  você   pode  entrar  na  prática  de  induzir  os sonhos direcionados aos seus desejos de prosperidade.
Através dos sonhos, você pode receber inúmeras informações valiosas. Desde a indicação de um bom negócio, como ocorreu com a dona Érica, como a inspiração para pintar um quadro (se você for pintor), para escrever um Iivro (se for escritor),   para   compo uma   música   (se   for   cantor   ou compositor), ou para inventar alguma coisa nova (se for inventor). Seja qual for a sua atividade, é possível induzir seus sonhos a lhe dar informações valiosas e concretas.









Os  antigos  mestres  de  ocultismo  que  nos  passaram lições e experiências para que hoje pudéssemos aplicar a Neomagia, ensinaram técnicas simples, porém de validade incomparável para quem deseja fazer uso do Grande Poder existente na mente.
São sete regras básicas para você adquirir benefícios e riquezas através dos sonhos.


1.  Escolha um lugar ao ar livre, bem tranqüilo (praia deserta, jardim, floresta ou mesmo no seu quarto, caso não possa sair de casa com freência).
2.   Ande por cinco ou dez minutos respirando o ar puro, e relaxando o corpo ao máximo. Sacuda os ombros para relaxá-los, faça movimentos circulares com os braços   e   flexione   as   pernas   até   sentir   um relaxamento corporal completo.
3. Deite-se ou sente-se num lugar calmo e formule claramente, em sua mente, o sonho que deseja ter. Eis um exemplo que você pode aplicar ao seu caso, conforme suas necessidades:


"Sonharei com um tipo de negócios que me trará muito dinheiro e terei muito sucesso. Sonharei com as cinco dezenas que serão sorteadas no dia... "


4.   Repita baixinho as frases sobre o sonho que deseja ter, com os olhos fechados, e balance o corpo de um lado para o outro, caso esteja sentado, ou balance a cabeça de um lado para o outro enquanto formula seu desejo.
5.  Visualiz o   sonho   qu você   deseja   como   se estivesse acontecendo e imagine-se depois de ter tido o seu sonho.
6.  Alguns minutos antes de ir para cama repita outra vez o seu desejo de sonhar com a mesma coisa que




idealizou  quando  estava  ao  ar  livre.  Mantenha  o bloco de anotações e caneta junto da cabeceira da cama, para anotar tudo que sonhar a partir desse dia.
7.  Repita, se possível por duas semanas, em lugares diferentes, a indução do seu sonho conforme foi descrita nos itens de 1 a 5.


Provavelmente você terá surpresas incríveis quando começar a analisar os seus sonhos. É necessário saber interpretá-los no início, pois nem sempre os sonhos são claros. Eles se tornarão claros à medida em que você der a devida atenção e induzi-los constantemente. Se você quer encontrar um tesouro, é importante ler, ouvir, estudar tudo sobre tesouros. Deve alimentar o seu subconsciente, para produzir o sonho desejado

Sem comentários: