segunda-feira, julho 22, 2013

Crianças Índigo

Crianças Índigo

Há muito tempo elas vêm chegando ao planeta. Ocorre que antes de 1.980, a energia que nos circundava era ainda muito densa e, muitas delas não suportando essa densidade acabavam desencarnando cedo. A partir da década de 80, acentuou-se o processo de sutilização da energia planetária, em função de pequenas verticalizações que foram acontecendo no eixo energético da Terra, ocorrendo a primeira das ativações importantes, em 16 e 17 de agosto de 1987, que foi chamada de convergência harmônica, havendo naquele momento uma grande elevação energética, que nos ancorou à quarta dimensão de consciência, ou seja, ao plano astral, que é o plano das emoções, tornando-se então a energia planetária a partir dali, mais propícia para suas sobrevivências.

Muito vem sendo escrito sobre elas, mas na verdade, a meu ver, esses nossos irmãozinhos são apenas seres mais atualizados que a humanidade como um todo, com características que a maioria dos humanos não possuem “ainda”. São muitos esses seres, entre nós, milhões mesmo, criteriosamente colocados sobre o plano terrestre, por uma Inteligência Maior. São muitos e diversificados os grupos eu diria, havendo ainda outros grupos que já estão também sendo identificados, que são as crianças golfinho e filhos da Aids. Esses seres são tidos por pessoas ainda distantes da espiritualidade, como crianças meio humanas, meio extraterrestres. Mas na verdade, somos todos extraterrestres, pois não somos humanos, apenas vivemos experiências como humanos.

Esses seres não são mais iluminados que as outras pessoas tidas como normais, no entanto, à medida que crescem, alguns poderão passar mais facilmente através das difíceis transições humanas, que são os portais primordiais, até à iluminação. Eles também não devem ser considerados superiores ou de uma classe mais elevada de espíritos, em comparação com os outros seres humanos, mas sim vistos como a demonstração viva das capacidades latentes, que todos nós estamos agora começando a desenvolver, de forma rápida em muitos de nós. Estamos enfim, saindo de uma longa e tenebrosa noite de esquecimento de nossa condição de Espíritos de Pura Luz!

Complemento essa página, com artigos escritos por pessoas abalizadas no assunto, que definem muito bem essas crianças, de modo que ficará mais fácil para você que tem o privilégio de conviver com um ser lindo como esse, poder identificá-lo ou até mesmo você que possivelmente seja um deles, possa se compreender melhor.

Mesmo assim coloco aqui uma breve identificação sobre esses seres, de como os tenho visto e sentido. Eles possuem uma vibração mais elevada, por estarem vindo com seus doze fios de DNA ativos e por isso mesmo, dificilmente são afetados pelos resultados de estudos astrológicos. Estão vindo livres de implantes como culpa por exemplo. Eles têm algumas habilidades um tanto anormais, como vocabulário inapropriado para suas idades, excelente memória, têm natureza rebelde, inconformada e efervescente, desafiam todas as formas de autoridade, não aceitando dogmas, nem nada que apenas aparente ser. Não aceitam nada dúbio, abominam mentiras. São mais sábios, mais sensíveis e mais equilibrados do que as pessoas normais. Aqui estão para provocar as mudanças necessárias para o Agora e para o consequente Futuro. Seu DNA e sua estrutura genética são mais avançados do que os das crianças normais. Elas estão aqui para ajudar-nos e conduzir-nos no futuro próximo. Será por meio das ações desses seres, que será mudada a face antiquada da civilização atual. As mudanças serão para o aperfeiçoamento de todos. Creio que seja suficiente por ora, mas leia atentamente os artigos criteriosamente colocados nas páginas anexas e, muito cuidado! Elas lêem seus pensamentos. (sorrindo).

Muitas das pessoas que hoje desencarnam em todo o planeta, na medida que tenham seus conhecimentos ampliados, estão tendo a possibilidade de retorno quase imediato como Crianças Índigo. Em suma, esses nossos irmãozinhos são mais sensíveis, mais democráticos, menos autoritários e muito menos manipuladores, são já o protótipo da nova raça raiz, que irá habitar no devido tempo o nosso planeta, que, diga-se de passagem, já é uma estrela de quinta essência.

Mas, não se permita enganar por aparências. Não esqueça que as forças involutivas estão constantemente em nosso meio. Faça suas análises através de sua chama trina, que se encontra dentro de seu coração. Exerça desde já sua intuição. Faça como esses nossos irmãos fazem conosco a todo tempo: desafie e examine criticamente tudo, antes de aceitar como verdadeiro. Façamos o mesmo que eles fazem, não acreditemos em nada, mas, demos crédito a tudo que nos cerca. É assim que nossa Presença Eu Sou, conversa conosco.

Sem comentários: