segunda-feira, julho 08, 2013

Decreto Para o Equilíbrio Financeiro


Decreto Para o Equilíbrio Financeiro

Em nome da Toda Poderosa Presença de Deus EU SOU e em nome da
Fraternidade Crística de Shamballa, nós invocamos todos os Grandes Seres, Poderes e Legiões da Luz relacionados com a estabilidade econômica das Nações em todo o planeta Terra.
VINDE AGORA! VINDE AGORA! VINDE AGORA!
Amados Arcanjo Miguel e Elohim Astréa, e purificai, purificai, purificai todo o dinheiro, todas as instituições, todos os complexos financeiros, todas as atividades relacionadas com a estrutura econômica do Mundo.
Removei as causas, núcleos, registros e efeitos de todo o mau uso do dinheiro
praticado desde os tempos remotos, bem como a energia mal-qualificada em padrões de troca.
Amado Mestre ascensionado Saint Germain e Arcanjo Zadquiel, penetrai e saturai essas estruturas financeiras com a Mais Poderosa Atividade do FOGO VIOLETA jamais conhecida.
Amada Deusa Mãe Vesta, colocai todo o controle do sistema financeiro-econômico nas mãos daqueles que servem à Luz. (repetir três vezes). Dissolvei, dissolvei, dissolvei todo mau uso da energia relacionada com o dinheiro por intermédio do Fogo Sagrado!
EU SOU o sábio uso do dinheiro e sua energia por todos os servidores da Luz que recebem estes benefícios não só para seu uso, mas também para toda a humanidade.
Amado Anjo da Restauração, restaurai agora o Plano Divino do Equilíbrio Harmonioso da distribuição da Abundância para que flua a nós e a todo o ilimitado Suprimento do Universo.
Com gratidão, aceitamos tudo isso precipitado de acordo com a ORDEM DIVINA e com a SAGRADA VONTADE DE DEUS EU SOU.

Sem comentários: