quarta-feira, julho 17, 2013

Os Mestres Ascencionados e Seus Poderes


Os Mestres Ascencionados e Seus Poderes
Verdadeiramente, os Grandes Mestres Ascensionados são Deuses.

Não é de admirar na mitologia das eras antigas, que suas atividades nos tenham sido transmitidas em forma de mitos e fábulas. Eles manejam, sempre, tremendo Poder Divino, porque se firmam com inflexível determinação na Grande "Presença Divina" e em conseqüência todo poder lhes é dado, pois eles são a total Manifestação da Perfeição.

Os Mestres Ascensionados que desde o princípio conduziram a expansão da Luz na Humanidade deste Planeta, não são ficção ou produto da imaginação de ninguém. Eles são reais, visíveis, tangíveis, gloriosos, vivos, verdadeiramente Seres de tanto Amor, Sabedoria e Poder que a mente humana vacila diante dessa imensidade.

Trabalham em toda parte do Universo com liberdade completa e poder sem limites para fazer com naturalidade, tudo o que o homem comum considera sobrenatural.

Nessa espécie de atividade, os Mestres Ascensionados podem mudar os corpos em que trabalham, tal como qualquer pessoa muda de roupa, porque a estrutura celular está sempre sob Seu controle consciente.

Sem comentários: