sábado, julho 20, 2013

Quebra das alianças e maldições

Quebra das alianças e maldições

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo e pelo sangue de Jesus, eu declaro desfeitas todas as alianças, todos os pactos, os acordos, todos os contratos e todos os vínculos que eu e meus ancestrais fizemos com os infernos e com os demônios mesmo sendo consciente ou inconscientemente. E também neste momento eu libero o perdão para os meus ancestrais e para mim também, porque fomos os agentes causadores destas maldições hereditárias chegarem até mim.
Senhor Jesus Cristo, eu quero agora confessar os meus pecados e os de meus ancestrais, desde a primeira até a quarta geração, porque eles prevaricaram contra ti e eu também fiz o que não era agradável diante de ti. Portanto, pela tua misericórdia, eu recebo o teu perdão pelo precioso sangue de Jesus. Eu te louvo Pai Celestial, pelo sacrifício expiatório de Cristo e sua ressurreição que me fez uma nova criatura e a tua palavra nos fala que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. Portanto, eu já sou livre porque Cristo me libertou.
Declaro desligadas da minha vida todas as maldições e ligo na minha vida todas as bênçãos decorrentes da cruz do calvário. Obrigado Jesus, obrigado meu Pai Celestial. Amém.

Sem comentários: