terça-feira, setembro 10, 2013

§ 3

Conclusão quanto à maior Chaves

Não houve nenhuma tentativa na tabulação anterior para apresentar o simbolismo no que é chamado os três mundos - o da Divindade, do macrocosmo eo microcosmo. Um grande volume seria necessária para a evolução deste tipo. Tomei as cartas num alto nível do seu significado mais direto ao homem, que - na vida material - está na busca das coisas eternas. O compilador do Manual de Cartomancia tratou-los em três categorias: o mundo da prudência humana, o que não difere de adivinhação sobre o seu lado mais sério, o mundo de conformidade, sendo a vida de devoção religiosa, e do Mundo de realização, que é o do "progresso da alma em direção ao termo de sua pesquisa." Ele também proporciona um processo de consulta triplo, de acordo com essas divisões, ao qual se remete o leitor. Eu não tenho esse processo para oferecer, como eu acho que mais pode ser adquirida através da reflexão individual em cada um dos principais trunfos. Eu também não adotaram a atribuição predominante dos cartões para o alfabeto hebraico - em primeiro lugar, porque ele não tem nenhuma utilidade em um manual elementar, em segundo lugar, porque quase todos os atribuição é errado. Finalmente, eu não tentei corrigir a posição dos cartões em sua relação com o outro, por isso o Zero aparece depois No. 20, mas tomei o cuidado de não o número do Mundo ou Universo senão como 21. Onde quer que ele deve ser colocado, o Zero é um cartão numerado.
Em conclusão quanto a esta parte, vou dar a estas novas indicações sobre a Mentira, que é a mais falante de todos os símbolos. Ele significa a viagem de ida, o estado da primeira emanação, as graças e passividade do espírito. Sua carteira está inscrito com sinais escuros, para mostrar que muitas lembranças sub-conscientes estão armazenadas na alma.

Sem comentários: