terça-feira, outubro 15, 2013


Ashtar Sheran 

Ashtar Sheran, Comandante da Confederação Intergaláctica, representa a energia do Arcanjo Miguel, a partir da 13ª dimensão de consciência, como Energia Crística Universal, com a missão de ancorar a operação Resgate, junto à Higienização Planetária, na qual estamos inseridos.

Ele foi designado pelo Conselho dos Anciões dos Dias, e pelo próprio Anjo Micah, como o guardião do Sistema Solar, entretanto, os humanos o conheceram por milênios como o ARCANJO MIGUEL, ambos são na verdade a mesma fonte de consciência, extremamente evoluída que ocupa da 9ª dimensão em diante. Ele é o guardião deste Sistema Planetário desde a sua formação a mais de 15 bilhões de anos terrenos.

Sua morada encontra-se nas altas esferas internas da Coroa Solar, assim, como a de muitos Mestres Ascensionados e outros Comandantes Estelares, muitos dos quais, também designados como Arcanjos. O Comandante Ashtar Sheran possui o comando de uma frota de 10 milhões de naves e 33 milhões de servidores da Luz, no trabalho de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas deste Sistema Solar. Ele trabalha diretamente com Sananda na distribuição e elaboração de projetos, que viabilizem a ascensão de todo o sistema Solar.

Sem comentários: