domingo, outubro 13, 2013


O REINICIAR - O Botão Reiniciar do Planeta Terra
Saudações de Casa
O espaço que vocês criaram aqui neste lindo planeta está crescendo cada vez mais como o Lar a cada dia. De nosso lado do véu, seu jogo de espíritos fingindo ser humanos está criando uma grande comoção. Todos os olhos estão sobre vocês enquanto seguem em suas vidas cotidianas. O amor e a energia de Casa é o vento a suas costas e estão com vocês todos os dias.
A Religação da Humanidade
Falamos sobre o religamento que toda a humanidade está experimentando agora. Esse evento é muito mais amplo do que possam imaginar a princípio. O animal humano está evoluindo e esta evolução vai permitir que levem mais de seus espíritos dentro da estrutura de sua bolha física de biologia. Hoje vamos elaborar mais um pouquinho o assunto de maneira que vocês possam ver para onde isso está indo.
A bolha de biologia que vocês habitam para o jogo que jogam tem uma base elétrico-química. Vocês são de fato seres infinitos jogando um jogo num recipiente finito que chamamos a bolha de biologia. O finito e o infinito estão representados nas duas metades de seu cérebro. É a representação física do véu. Agora que vocês estão mudando o jogo, sua própria bolha de biologia precisa mudar para ajudá-los a manter o novo status vibracional mais elevado que ganharam. A primeira dessas mudanças é a religação em modificação, a qual vai permitir que as duas metades de seu cérebro se comuniquem de uma maneira que jamais fizeram anteriormente. Este não é um fenômeno do trabalhador de luz; ele vai mudar todos os seres humanos no planeta.
O Corpo Elétrico-Químico
Os caminhos elétricos que permitem seu corpo funcionar são químicos e elétricos; os caminhos são o circuito elétrico da biologia humana. Entretanto, os circuitos em sua biologia são químicos e conduzem não apenas eletricidade, mas também geram correntes dentro do corpo. Seu corpo muda a estrutura química – e, portanto o circuito – toda vez que vocês sentem uma emoção ou têm um pensamento. Toda vez que você se desafia, você cria novos caminhos sinápticos. É a criação de novos caminhos sinápticos que abre você para receber a comunicação através de seu próprio eu superior. Agora que o corpo está sendo religado, criando novos caminhos, o processo vai ser muito mais fácil.
O Reiniciar - Massa Crítica
Toda a humanidade está elevando a vibração coletiva e, enquanto isso acontece, a estrutura magnética da Terra muda. Isto começou muitos anos atrás com a introdução – vinda do sol – da energia cristal em seu planeta. Aparelhos construídos em níveis inferiores passarão por dificuldades no ajustamento aos níveis superiores de vibração. Alguns destes aparelhos são seus próprios computadores. Vocês estão experimentando estas dificuldades com os computadores pelo planeta todo. Vocês estão evoluindo a estrutura cristalina da Terra e disso resulta que todos os cristais precisam se ajustar à vibração mais elevada. O religamento da biologia humana agora alcançou massa crítica, a qual toda estrutura cristalina a seu redor também precisa se religar. Para conseguir isso é quase como se alguém ligasse o botão “reiniciar” do planeta Terra. Vai acontecer cinco “reiniciar” desses para completar esta transformação. E a cada vez o reiniciar vai ser menos difícil; este é o primeiro e o mais difícil. Nós dizemos a vocês que há mais quebras de discos rígidos neste planeta do que jamais aconteceu, principalmente na área de computadores utilizados como propósitos espirituais.
Nova Tecnologia Bem à Frente.
Vocês pensam em tecnologia como processadores mais rápidos e mais memória. Entretanto, tecnologia é movimentar-se de uma maneira multidimensional e ela vai produzir avanços jamais imaginados em seus maiores sonhos. Ao invés de pensar estes avanços de uma maneira linear, considerem que eles avançarão pelos lados. Sempre haverá pessoas temendo a tecnologia e a vendo como um mal. Não deixem que suas sombras os apavorem, queridos. Vocês estão para passar por um avanço tecnológico sem igual neste planeta e que os ajudarão tremendamente já que poderão se comunicar mais efetivamente do que nunca antes.
Estamos falando dos caminhos elétricos no corpo por uma razão específica. Vocês têm apenas que dar uma olhada na história recente da humanidade para ver o papel que a tecnologia teve para capacitar os humanos ao poder. Houve vezes quando os grandes avanços tecnológicos tornaram a coisa difícil de agüentar, vocês estão agora em outra dessas encruzilhadas especiais. A humanidade está para fazer um grande avanço na tecnologia; vai começar com os computadores e rapidamente se espalhar. Os avanços estão sendo desvelados porque desenvolvimentistas que estão encontrando maneiras de usar o mesmo sistema químico-elétrico que sua biologia usa. Isso vai produzir chips biológicos de computador que vão ter a habilidade de aprender e evoluir. Muitas das idéias, que foram introduzidas anos atrás por uma criança Cristal chamada Nikola Tesla, serão desenvolvidas para o comércio. Na verdade, as mesmas entidades que lhe estavam dando informação, estão agora enviando a mesma informação através de muitos canais separados para assegurar que ela não se perca.
O desenvolvimento na tecnologia está agora pronto para se revelar e mudará para sempre a face do jogo humano. Lembramos a vocês que a tecnologia é um reflexo direto do avanço espiritual, e um não pode existir sem o outro. Se os humanos não tivessem mantido uma vibração coletiva alta o suficiente, esta nova tecnologia não funcionaria e rapidamente se esvairia. Então, dizemos a vocês que ela se manterá, e os humanos vão novamente experimentar uma enorme transformação na tecnologia que os assistirá no viver um estilo de vida com mais poder.
As maneiras como esta tecnologia pode capacitá-los está além de qualquer descrição. Capacitação para o poder se relaciona diretamente à comunicação. Imaginem que período maravilhoso nos antigos dias da Grécia quando um corredor era designado para levar mensagens de um povoado a outro. Este avanço na comunicação permitiu um poder maior para todos os humanos do que originalmente se pensou. Este sistema de mensagens logo evoluiu para cavaleiros montados que viajavam e até carregavam pacotes entre as vilas. Até mesmo o expresso por burros produziu passos enormes para humanidade, já que aumentou a comunicação entre os humanos. Mais tarde, as linhas de telégrafo foram desenvolvidas e a comunicação tornou-se disponível para todos. É claro, elas se transformaram numa rede que evoluiu para linhas telefônicas, que aumentaram drasticamente as comunicações mais do que nunca. Então veio a Internet, pela qual dois humanos de terras distantes podem conversar como se estivessem sentados frente ao outro. O próximo passo está na tecnologia da luz, que já começou e em breve vocês serão capazes de se comunicar num raio de luz. Tudo isso os torna mais poderosos enquanto humanos. As mudanças tecnológicas à frente irão aumentar grandemente a comunicação e isso é emocionante. Quando um tipo de comunicação como este se tornar disponível, não haverá mais segredos no planeta Terra. Isso agora está direto à frente de vocês.
Ponto de Saída para Muitos – As Crianças Índigo e Cristal
Queridos, desta vez muitos escolherão partir ao invés de ficar para fazer a próxima transformação. Honrem-nos, pois fizeram o trabalho necessário para levar a humanidade ao ponto onde este milagre pode acontecer. Muitos agora estão sendo chamados pra Casa, para ter um lugar muito importante no céu. Dizemos a vocês que há muito que fazer neste lado do véu enquanto vocês seguem em frente. Muitos se verão rapidamente de volta a forma física, como crianças Índigo e Cristal. Agora mais do que nunca vocês verão uma grande percentagem de crianças entrando com atributos mais elevados de crianças Índigo e Cristal. A nova humanidade está agora tomando conta e vai anunciar um novo paradigma para a humanidade.
As crianças Cristal têm o desafio natural diante de uma forma de eletricidade conhecida como corrente alternada. É por essa razão que a maioria das crianças Cristal queimam aparelhos elétricos em uso normal. Corrente alternada é uma forma de eletricidade feita pelo homem e não existe na natureza; portanto, não é totalmente compreendida por aqueles de vibração cristal. Quando as crianças Cristal não têm ponto de referência para uma forma de energia, elas naturalmente a refletem de volta, amplificando-a ao fazer isso. Se a eletricidade é amplificada e enviada de volta ao aparelho de onde veio, vocês podem facilmente entender por que os aparelhos elétricos tendem a explodir um bocado ao redor desses humanos mágicos. É interessante observar aqui que a corrente alternada em uso hoje, foi desenvolvida pela mesma criança Cristal de quem acabamos de falar, Nikola Tesla. Tenham certeza de que ela agora está sorrindo. Há várias encarnações de seu espírito, todas na Terra neste tempo para ajudar com esta transformação. Muitos sentirão sua orientação e presença sobre seus ombros.
Queridos, vocês fizeram mudanças no planeta Terra que trarão o céu à Terra. Embora seja um processo simples, ninguém disse que seria fácil. Difícil como seja a tarefa, estamos certos que as pessoas certas estão no lugar perfeito para fazer isso acontecer. Vocês são os maiores anjos que jamais viveram. Vocês são anjos humanos que vão participar da nova realidade com uma nova capacidade de poder jamais vista no planeta Terra. Caminhem orgulhosamente cada passo. Saibam que vocês estão sendo festejados com toda força no céu pelo trabalho que estão fazendo.
Ao caminhar por este reiniciar do planeta Terra, façam-no com um sorriso no rosto e amor em seu coração porque vocês são os mestres do tabuleiro. É com a maior honra que lembramos a vocês três pontos simples: tratem-se bem, alimentem uns aos outros em cada oportunidade e brinquem bem juntos.
Espavo

Sem comentários: