terça-feira, novembro 05, 2013


Mestre Serapis Bey

Chohan
do Quarto Raio, Branco Cristal, sustenta os atributos divinos da pureza, ascensão, artes, ressurreição, autodisciplina e ordem.
Seu nome é com frequência associado às antigas Escolas dos Mistérios, porém, sua energia é muito mais antiga. Embora tenha sido venerado neste planeta como o Deus Osíris na Atlântida, como Hermes Trimegisto e como Thoth, a sua atividade na Terra é muito mais antiga do que isso.

Em Atlântida, como um rei/sacerdote já atuava no Templo da Ascensão. Com a proximidade da queda da Atlântida, os oficiantes e guardiões das chamas sagradas foram avisados e, assim, ele fugiu com seu grupo de servidores da luz, para Luxor, no Egito, onde ancorou o novo Templo da Ascensão.

É do mesmo templo, posteriormente realocado para a Quarta Dimensão, que ele atua como Mestre do Quarto Raio para a humanidade, sustentando os atributos da pureza, ascensão, artes, ressurreição, autodisciplina e ordem.
Serapis Bey teve várias encarnações no Egito. As mais conhecidas foram como os faraós Akenaton IV e Amenófis III (construtor do Templo de Tebas e de Karnak), Faraó Amenhotep III e Leônidas, Rei de Esparta - 480 a.C.

Apaixonado por arquitetura, construiu noutra de suas encarnações, na Grécia, o famoso Parthenon. Tem sido grande construtor de templos, tanto físicos como internos, a serviço da Luz. Ascencionou no século IV a.C.

Muitas pessoas que nasceram a partir de 1954, podem ter em seus peitos gravada a palavra "ASCENSÃO", estando mais ligadas do que imaginam à Higienização planetária e à esse amoroso Mestre, pois ele avalizou a vinda de muitos de nós, perante a juizes e conselheiros do Conselho Cármico, segurando-nos pelas mãos, responsabilizando-se mesmo por nós, assegurando que em nossos corações pulsava a verdade e que nossa essência guardava um vívido grito de liberdade para edificar o grande Raio da imortalidade.

Consultemos nossa consciência e não esqueçamos o compromisso firmado diante dos Seres Celestes! Muito esperam de nós nossos irmãos maiores.

Mesmo se você não está no ciclo de nascimentos citados, a partir de 1954, com certeza você também foi recebido pelos seus Mentores e Mestres antes de sua reencarnação e uma prova da sua intensa ligação com a Hierarquia é a sua afinidade pelos ensinamentos dos Mestres Ascensos.

Serapis nos deixa no ar uma pergunta: "Vocês se recordam?"

"Eu me coloquei perante vocês, a partir do momento em que se ajoelharam diante dos Grandes Juizes, quando cada Membro daquela Grande Corte, em uma só voz, deu consentimento para sua encarnação em corpo físico."

Filhos, Venho vos recordar que através desta encarnação vocês podem escrever a última página da história de sua corrente de vida, e Eu serei um dos primeiros a saúda-los em seu retorno." "Vocês agora escutaram a voz de seu coração. Vocês sentiram a pressão dos Irmãos e Irmãs da Chama da Ascensão e Nós estamos mais perto, neste momento, do que estávamos na hora de seus nascimentos."

"EU SOU", eternamente grato, SERAPIS BEY.

Sem comentários: