domingo, março 19, 2006

A Astrologia e as mudanças do DNA humano

A Astrologia e as mudanças do DNA humano

Canalização de Rodrigo Romo


“Dentro do actual processo da vossa humanidade, onde estão a ser manifestadas muitas mudanças no orbe emocional e social e a serem apresentadas profundas alterações - que se reflectem na percepção dos vossos sentidos e percepções emocionais - existe a influência das alterações dos astros. Todos os astros que vocês pesquisam na vossa Astrologia, representam importantes focos de conexão com o cosmos, que por sua vez, regem diversos aspectos internos da vossa evolução e dos resgates de personalidade de eras passadas.
Cada astro possui uma profunda relação com o vosso processo interno e espiritual.

O vosso planeta Terra, mudou de órbita juntamente com o Sistema Solar há mais de 25 anos, tal como a vossa astrofísica pode concluir nas observações dos vossos satélites. Essa mudança na qual os vectores de direcção de todo o conjunto do vosso Sistema Solar Monmatia se corrigiu, para poder estar dentro do Cinturão de Fotões, representa também uma alteração nos padrões de radiações cósmicas que estão a receber na Terra há já mais de 30 anos.

Desde a mudança de Avatar em 1957, quando o Mestre Ascenso Saint Germain assumiu a Terra como seu principado para libertação e ascensão cósmica, muitas mudanças no campo electromagnético e as respectivas radiações cósmicas foram ampliadas e reajustadas, necessárias para conceber uma nova energia de elevação consciencial de toda a Humanidade.

Em Agosto de 1987, ocorreu a grande Convergência Harmónica, onde os Mestres e o Conselho Cármico, com a ajuda dos amados Elohins Minerva, Orion, Cyclope e Vista, conseguiram a transmutação de 51 % do carma da humanidade, para permitir a nova lei do Plano Divino. Desta forma seres superiores de luz e de amor, como muitos Mestres e o amado Kryon, passaram a direccionar profundos esforços para mudar por completo os paradigmas que estavam a ser direccionados para o vosso planeta e para toda a humanidade.

As grandes catástrofes e mudanças de energia que estavam profetizadas, diante das energias produzidas pela humanidade, foram radicalmente mudadas e direccionadas para um outro foco, muito mais belo e harmónico de amor e de resgate. Assim a Operação Resgate, deu início a uma mudança que nunca antes tinha sido feita, com as outras civilizações anteriores à vossa.

Das mudanças orbitais, ocorreu uma profunda alteração nos padrões de energia do Universo emitidos em direcção à Terra, na qual seres de muita luz de outras oitavas de energia, tiveram autorização para passarem a vibrar dentro dos canais e médiuns humanos, para dar início ao projecto de resgate e despertar da humanidade.

Desse plano as energias de cada astro e seus TRONOS subtis de energia, passaram a emitir mais de 76% de energia entre 1987 a 1995, durante um processo de activação, onde o vosso SOL estrela MONMATIA, passou a ter as suas explosões solares muito ampliadas e, uma gama de novas radiações passou a manifestar-se dentro do orbe terrestre, justamente para activar novas energias que estavam adormecidas dentro de cada um de vós.

Da mesma forma todos os astros próximos e as constelações passaram a emitir novos códigos de despertar consciencial, além da aceleração temporal que toda a humanidade já está a perceber há muitos anos. Dessas alterações, os Planetas dentro do Sistema Solar como Júpiter, Saturno e os outros, passaram a ter uma importância muito maior, devido à ressonância de energia que os mesmos passaram a emitir da absorção dos outros astros além do vosso Sistema Solar. Desta forma todas as pessoas através da energia dos seus signos, recebem essa energia e influência dos campos subtis das dimensões superiores.

Do ponto de vista da vossa ciência, tecnologia e das teorias mais profundas aceites no momento, vocês existem dentro de um universo de 12 dimensões, que nós da Confederação Intergaláctica denominamos de Universo TETA, que representa esse casulo que vocês entendem como universo material e as suas respectivas dimensões paralelas.

Assim os astros e planetas, estão sustentados dentro dessa gama de energia, mas por outro lado, representam os emissores como focos de luz e de regulação dos parâmetros materiais, para que a vida se manifeste, por isso cada astro que vocês estudam dentro da astrologia, possui uma Tónica de energia e de manifestação, que altera e incide sobre as personalidades de cada ser.

Na verdade cada pessoa tem uma forte ressonância com esses astros, que por sua vez, possuem os seus DEVAS ESTELARES a actuar sobre o processo espiritual de cada filho da criação. Assim a personalidade de cada um, é guiada em parte por esses aspectos de incidência, que são na verdade aspectos profundos da evolução e dos desafios que cada alma se impôs a superar dentro dos ciclos da vida em cada etapa.

Cada astro do universo possui uma personalidade e uma consciência e essa consciência está em unificação com o Plano Divino Maior da vida e dos projectos de vida para cada Planeta. Cada alma e cada Eu Sou, estão integralmente ligados a essa consciência como forma de Mónada Celeste, onde os Mestres e outras esferas da espiritualidade actuam.

Desses códigos, podem estudar os sagrados registos da Cabala e de outras linhas dos estudos herméticos da Ordem Hermética de Thot e da ordem de Melchizedeck, que representam os pontos de comunicação entre o plano dos vivos da materialidade como a de vocês, e dos vivos dos planos subtis das diferentes esferas da espiritualidade.

Portanto, cada astro transmite às suas almas e às almas de outras Mónadas, as suas energias de evolução e de sentimentos, que perfazem a maravilha da evolução e das matrizes de controle. Sim, meus amados filhos na luz, existe uma MATRIX de controle sobre cada filho do Universo, o que coloca o LIVRE ARBÍTRIO numa situação distinta à que vocês acreditam.

Se estudarem de forma profunda as incidências dos astros e da numerologia dentro da vossa vida, irão descobrir que o livre arbítrio sofre uma profunda influência directa e em outros aspectos indirecta, da energia dos astros e da matemática estrutural da Cabala dentro dos nomes e data de nascimento. Só isto já faz com que o livre arbítrio seja diferente do que vocês imaginam e seja menor do que se imaginava.
Cada astro possui códigos de evolução e de energias, que têm relação com a vossa história dentro dos ciclos encarnacionais na Terra e fora da Terra, o que faz de todos vós, Filhos das Estrelas e não apenas da Terra como vocês pensam.

Com as novas coordenadas orbitais da Terra e dos outros astros, as radiações cósmicas do Cinturão de Fótões têm provocado uma aceleração na linha do tempo e nas radiações que são absorvidas pela vossa atmosfera, o que se repercute directamente sobre a personalidade e sobre a biosfera de todas as formas de vida da Terra.

Assim a grande mudança de ADN SAGRADO está a manifestar-se aos poucos dentro de cada ser e de uma forma directa. Desse foco surgiram as CRIANÇAS INDIGO, VIOLETA, ESMERALDA, SUPRA PSÍQUICAS, CRISTAL, DOURADAS, RUBIS, ESCARLATES, entre as mais conhecidas desde 1982, sendo que na verdade essas codificações são mais antigas e foram inseridas na Terra por ciclos.
Assim, no vosso momento actual, percebem que as crianças são mais inteligentes e diferentes às crianças de antes, pois além de serem mais adiantadas, possuem uma capacidade anos-luz à frente dos pais. Isto é uma prova da grande mudança do ADN que se faz presente no vosso dia-a-dia e que só agora se dão conta, em parte graças às crianças.

Todos estão a receber cargas de energia mais profundas, onde o amor e o despertar de consciência está a ser manifestado de uma forma profunda, onde uma nova gama de energias está a materializar-se na vossa vida e no processo dos Portais que estão codificados dentro do ADN de cada um.

Por este motivo é que muitos estão a questionar-se sobre o que é Portal 11:11; 12:12 e o novo Portal 13:13, que fazem parte dos comentários dos esotéricos do mundo todo.
Na verdade, são chaves e códigos de activação do vosso ADN e do despertar de consciência, dentro de um foco de resgate da verdadeira identidade de cada um de vós. Desta forma, cada ser humano é na verdade um portador de fragmentos desses portais, que aos poucos estão a ser abertos dentro do vosso coração.
Isto tem relação também com as profundas mudanças que os astros estão a inserir dentro de cada filho da Terra. Assim o Plano Divino vai-se cumprindo e colocando todos vós numa nova linha de percepção sensorial e estrutural de amor e de libertação dos antigos paradigmas de sofrimento e de medo.

Cada Planeta possui uma chave de alteração dos códigos internos dos vossos cromossomas, e que está a ser activado desde 1987 e passou a ser intensificado com maior profundidade em 1996 quando houveram profundas mudanças nos astros orbitais de Sírius e de Procyon, que emanam energias muito fortes para a evolução da humanidade, assim como a Constelação de Orionis, onde se localizam as Três Marias; estas estrelas representam um poderoso foco de energias de amor e de evolução para toda a humanidade e ao mesmo tempo da história do vosso passado há mais de 500 mil anos da vossa contagem temporal. Muitos dos aspectos das Quadraturas e dos Trígonos que vocês possuem nos vossos mapas, são na verdade referentes não apenas a vidas passadas na Terra, mas também em outras orbes planetárias, onde a vossa alma manifestou experiências bem profundas e que colocaram na Terra muitos dos Exilados de diversos mundos, que não respeitaram as Leis Sagradas do Universo.

Desta forma a maior parte da humanidade está a despertar para essa nova oitava de consciência, onde todos vós, leitores “deste portal de informação”, são na verdade almas em busca de respostas e de energias que as libertem do quotidiano e lhes dê respostas sobre a sua real vocação e papel dentro da evolução na sociedade.
Cada um de vós, amados filhos na luz, são Deuses Co-Criadores, adormecidos, que estão aos poucos a ser despertos pelas energias superiores, onde os Astros representam focos de emanação permanente, para que aprendam a Co-Criar em harmonia com Deus e com todos os Mestres do Amor e da Luz.

Kryon e muitos outros como o amado Hilarion, Dascalos, Minerva, Mãe Maria, Liz Fátima, El Morya, Viwamus, Sanat Kumara, Lenduce, Arcanjo Miguel, Rafael, Metraton, Metatron, e muitos outros dos diversos orbes, dirigem diariamente quantas de energia para a vossa evolução pessoal e espiritual.

Desta forma cada um vai despertando aos poucos e preparando-se para as mudanças do código genético e o que isso representa no Todo, nas vossas vidas e na forma de perceber as mesmas e direccioná-las para uma nova etapa, livre dos dogmas e parâmetros do passado, na qual a liberdade e a simplicidade são os principais focos de cada um de vós, para que dessa forma atinjam uma nova ordem mundial, onde novos valores de paz e da Consciência Crística se manifestem dentro de cada filho.

As novas crianças são uma demonstração das mudanças que aos poucos cada um está a observar, e não se apercebeu ainda, devido ao stress do vosso método de vida, mas ao mesmo tempo, percebem que muita coisa mudou dentro de vocês e que os vossos valores têm mudado muito nos últimos tempos.
A incidência de novas coordenadas dos astros do vosso Sistema Solar e dos outros astros além do Sistema Solar, provocou uma forte mudança na energia original do Cinturão de Fótões, que com as suas partículas de luz e de poeira estelar, pelo atrito, tem elevado o gradiente térmico e luminoso de todos os Planetas, o que elevou assim as oitavas de luz dos mesmos.

Desta forma o Salto Quântico esperado, está direccionado para todos os astros.
O Universo é regido por ciclos de vida e de evolução, e esses ciclos têm um tempo determinado, sendo que no ano de 2012, estarão a completar mais um ciclo de quase 26 mil anos de evolução, dentro da orbe terrestre. Ao mesmo tempo o vosso Sistema Galáctico ou VIA LÁCTEA completa uma órbita de 260 mil anos na vossa contagem, o que representa uma rotação ao redor de uma órbita dentro do conjunto das 21 Galáxias à qual pertencem. Desta forma os novos códigos são na verdade uma resposta directa ao aumento de energias siderais, que em parte estão a aquecer todos os átomos dos vossos corpos e dos astros, como um chamamento maior da FONTE QUE TUDO É, ou DEUS, como é denominado na Terra.
As vibrações que cada um recebe de cada planeta traduz um implemento de luz e de significado, que permitiu a muitos dos estudiosos de Astrologia por canalização e intuição, receber novas explicações e modalidades da codificação da Astrologia mais moderna, onde novos conceitos vos estão a ser apresentados, integrando a Astrologia de vários povos, que antes eram tratados em separado; hoje estão a ser unificadas muitas linhas de pesquisa e de entendimento, para que, vós amados filhos na luz, possam montar o mosaico da vida e da vossa origem. Ela está nas estrelas, e tal como a Astrologia demonstra, cada signo tem a representação de um astro, que por sua vez, tem uma profunda tónica de conexão com a vossa alma e com as experiências que a mesma desenvolveu nesta última trajectória de 26 mil anos na Terra.

Assim todos estão muito próximos de terminar um ciclo e a iniciar outro muito mais profundo, como está explicado nos registos do Calendário Maia e das canalizações referentes aos Portais Siderais, que têm ressonância no vosso Coração, onde se localiza a vossa amada Chama Trina. A divindade de cada ser está a manifestar-se e assim a efectuar a separação do Joio do Trigo, como já foi descrito nas antigas escrituras.

Cada um de vós é um ser divino, que tem que tomar decisões sobre o Caminho que tem a seguir e de como irá gerir as mudanças que se fazem presentes dentro dos vossos corações. Cada um de vós tem um papel importante nas mudanças da humanidade e, como alterar os antigos parâmetros, pelos novos códigos que estão a receber e que querem manifestar.

Todos, estão aos poucos a libertar-se dos antigos códigos da Matrix de controle, e assim a vibrar numa nova sintonia interna. Esse é o papel dos astros no aspecto positivo. Aqueles que ainda buscam a ressonância dos aspectos menos positivos, acabarão automaticamente por sofrer e recusando aceitar as novas mudanças internas, passarão pelo apocalipse emocional interno, o que os colocará em energias não harmónicas, como já ocorre com milhões de filhos perdidos nas suas próprias dúvidas e criações psíquicas.

Assim cada um representa o Portal da libertação, na qual cada um é o seu próprio Mestre nessa Jornada interna, para que consigam novas alterações da energia e da regência pessoal. Os vossos aspectos astrológicos e cabalísticos, são referentes aos antigos paradigmas do passado, que a partir de 2012 mudam por completo e uma nova ordem energética sideral estará inserida dentro de todos.

Amados filhos, estão na verdade dentro de uma etapa equivalente a um parto, a poucos dias antes do nascer da nova criança, que irá brilhar e mudar por completo a vossa vida e trajectória, o que acabará por estabelecer novos paradigmas e muito amor na vida de todos vós, que aceitem essa nova oitava de energia e de realidade na vossa vida.

Isto é em parte a mudança do vosso ADN SAGRADO, que já se faz presente. Cada planeta do vosso Sistema Solar sofreu a mudança angular em relação ao eixo equatorial e alterações na rotação orbital, como efeito directo das energias extra sistémicas que estão há mais de 35 anos a ser direccionadas para o vosso Sistema Solar, de forma a permitir a mudança do antigo padrão pelo novo, da mesma forma como já ocorreu no passado antes da destruição do continente da Lemuria e depois da Atlântida, que foram parâmetros de grande mudança estrutural na humanidade daquelas épocas.
Vocês estão a passar pelo mesmo processo e a entrar numa nova energia, que vem de dentro de vocês e vos desperta aos poucos, pois cada um é o verdadeiro PORTAL para a nova ERA DE OURO.

O planeta Júpiter, juntamente com o vosso Sol Monmatia, será no futuro um dos que mais novidades e energias dispensará na nova órbita sideral do vosso Sistema Solar; novas energias e conhecimentos vos serão apresentados de 2012 em diante, onde o conhecimento chegará a novos portais sobre a vida além da materialidade terrena e dos outros mundos.

Também as revelações de Neptuno, Plutão e Marte servirão de base para as mudanças internas da vossa sociedade. Aos poucos iremos abordando esta nova energia e lhes transmitirei mais aspectos presentes, que para muitos ainda é novidade.
Ajudarei a solucionar os enigmas internos dos vossos corações.”

“Fiquem na paz do vosso Cristo e na luz do vosso Eu Superior, eu vos saúdo e protejo na vossa jornada e valentia amorosa que demonstram neste salto.

Eu Sou a luz de vosso novo caminho, no amor e na paz SHTAREER, 9/04/2005.”

Canal Rodrigo Romo, São Paulo Brasil 12:29 PM

Sem comentários: