domingo, março 19, 2006

Implante Neutro

Implante Neutro

O IMPLANTE NEUTRO, na verdade é a sintonização de uma partícula de luz sobre a chama trina e em ambas as cavidades e partes do cérebro, que permitem uma nova modulação de energia e de padrões de pensamentos, que ajudam a limpar e desobstruir a linha do corpo causal e da alma, as quais, no decorrer de tantas encarnações e ilusões, (com seus dogmas, medos, culpas e outros sentimentos e formatações), acabaram por impregnar energias muito densas e de alto gradiente cármico, tal como vocês o entendem.

Assim algumas das funções do IMPLANTE NEUTRO, são ajudar na despolarização desses parâmetros cármicos, assim como na neutralização do sentimento de culpa e de medo, o que ajuda a modificar o gradiente de energia e as consequentes emissões de formas pensamento correlacionadas com o mundo das ilusões, algo que vocês vêm sustentando há milhares de anos.

Dessa forma, o IMPLANTE NEUTRO, ajuda não a libertá-los do carma, mas sim a modificar a vossa sintonia para uma oitava superior, o que, por sua vez, altera as respostas de medo e culpa, em relação ao passado.

Isto também modifica a codificação do que vocês chamam de carma, pois a relação de darma e carma é, basicamente, acção e reacção, que podem ser ajustados para a evolução em diferentes gradientes de consciência conforme a necessidade.

Mas torna-se necessário que se modifique a matriz original, através do IMPLANTE NEUTRO, que, com a acção de energia quântica estelar, modifica o spin atómico de ambos os lados do cérebro e do coração, permitindo uma energia mais suave, assim como menos cobranças internas, em relação à culpa e ao medo.

Desta forma, a pessoa passa a vivenciar o seu carma de forma mais passiva e mais clara, o que lhe permite compreender as suas lições de forma muito mais sabia e aproveitável, permitindo que a energia do raio violeta e dos outros raios possam permear todas as células dos 32 corpos suprafísicos que vocês possuem.

Isto ajudará a uma nova etapa dentro do que se propuseram na evolução e na sustentação do plano divino nessa encarnação terrena e material.

Adaptação do texto para português/Portugal de Vitorino Sousa
Maio de 2004

Sem comentários: