quinta-feira, agosto 17, 2006

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ?

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ?

"Não importa o que nos acontece, mas como nós reagimos ao que nos acontece".
Precisamos sempre reagir positivamente em nossas mentes conscientes, criando soluções e expectativa positiva; magnetizando assim, respostas aos nossos problemas.
Esta frase não se relaciona somente a acontecimentos inesperados mas também a grandes problemas existenciais, e até mesmo a falta de dinheiro para suprir nosso dia a dia.
Deus não está interessado no que fazemos, e sim no que pensamos. "Assim como nós pensamos, nós somos".
Imaginem que temos uma máquina na qual podemos criar quase tudo o que queremos, mas que ela tem algumas exigências para poder criar corretamente: - Em primeiro lugar, é necessário colocar dentro dela um molde miniatura do que queremos que ela fabrique. - Em segundo, que esta criação não sirva só, e egoisticamente, a uma pessoa; duas ou mais precisam se beneficiar dela. - Em terceiro, que ela não prejudique a ninguém. - Em quarto, que consultemos o nosso Deus Pai para saber o que Ele espera da criação.
Esta máquina maravilhosa existe, ela é a nossa Mente!
Deus espera que em grupo ou para o grupo, nós pensemos no próximo e criemos para todos um mundo melhor.
A palavra da hora é :
"SERVIR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS"
Deus Pai é o maior servo de todos nós. Devemos seguir Seu exemplo para não batermos de frente com Seu plano para a humanidade; afinal, é Ele Quem vai atender aos nossos pedidos. "Deus É a Fonte da Vida".
Uma simples oração que fazemos para a cura de uma doença de um amigo, devemos estende-la a todos os que têm a mesma doença no mundo.
Um pedido de julgamento de um mal que nos aflige, e/ou proteção, deve ser ampliado para libertar a todos no mundo que sofrem daquele mesmo mal.
Quando pedimos: "Pai, me dê isto", devemos adicionar "porque queremos isto". E neste "porque" deve constar o nosso próximo, os nossos irmãos na luz, "SEMPRE".
A diferença na resposta divina, quando pensamos no próximo, é imediata. Deus disse, "amai ao próximo como a ti mesmo". Deus não quer que tenhamos pena de ninguém. Ele nos deu uma máquina maravilhosa de criação, que é a nossa capacidade de PENSAR e de DESEJAR.
Assim, Ele espera que utilizemos a nossa inteligência e paremos com esta história de sofrer e de ter pena de nós e do próximo. Ter pena de alguém, prejudica o crescimento e libertação desta pessoa. Pena é um sentimento ruim, de inferioridade; ao invés de pena, devemos desenvolver o sentimento de COMPAIXÃO ao próximo e à humanidade.
Compaixão encoraja e eleva a freqüência vibratória, enquanto que a pena abaixa esta freqüência e a Fé interior. A compaixão arregaça as mangas ao trabalho no servir.
Devemos manter em nossa mente apenas o que queremos que nos aconteça. Não é necessário fazermos um filme completo de tudo, mas impedir a mente de pensar no que não desejamos, revertendo o planejamento negativo com um positivo.
A reação ao que nos acontece deve ser sempre otimista. Não aceitando sermos menos do que queremos ser. Precisamos desejar e pensar no melhor para nós e para nossos irmãos.
Precisamos pensar o tempo todo na chegada das coisas novas que desejamos para nosso mundo e para o de nossos irmãos.
As Regras deste jogo da vida são:1 - Mantenha a imagem na sua mente, visualizando o que quer que aconteça, e/ou, o que quer atrair. 2 - Que isto sirva a mais de uma pessoa. 3 - Que isto não prejudique a ninguém. 4 - Lembre-se, desde que sua mente se mantenha positiva, seu Eu Superior lá estará atuando junto com você, dentro de sua mente, trazendo-lhe soluções e idéias maravilhosa.
Converse com Ele.

PAULO RODRIGUES SIMÕES

Sem comentários: